TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] Gustavinho Empty [BAN] Gustavinho
[BAN] Gustavinho I_icon_minipost 23/1/2014, 14:13

GusTavO.



[BAN] Gustavinho RHSoT2V
Nick: Gustavinho
IP: -
Administrador: KratosW



Motivo: spead
Screenshots: Acho q n vai precisar
Comentário: Aconteceu mesma cois denovo.. tem algum tipo de bug tipo quando cai aki e eu to acelerando com o carro.. para mim ai ele da spead mais pra mim cai aki.. conforme pode verificar neste tópico http://forum.tssabr.org/t803-bangustavinho Aonde ja fui banido pela mesma coisa.. Bom n faz mal KratosW sab que nunca prejudiquei nada no server e n uso esses negocio tanto q é a primeira vez q sou banido por ele.. mais ta ai...

2[BAN] Gustavinho Empty Re: [BAN] Gustavinho
[BAN] Gustavinho I_icon_minipost 23/1/2014, 14:18

GusTavO.



[BAN] Gustavinho RHSoT2V
Realmente é um historinha um pouco dificil de acreditar pois se fosse adm naum acreditaria então entendo se for banido novamente pela 2 vez e pelo mesmo motivo ¬¬'. Da nada.. Obrigado mesmo assim. só fala o dia do desban.

3[BAN] Gustavinho Empty Re: [BAN] Gustavinho
[BAN] Gustavinho I_icon_minipost 23/1/2014, 14:48

GusTavO.



[BAN] Gustavinho RHSoT2V
Vish Aconteceu mais merda ¬¬' Estava com o Mestre no skype (ele mora na casa dos fundos) então compartilhamos o mesmo ip. KratosW me avisou atravéz dele para n logar com outra acc, Caso alcontrário seria deletada a minha. KRATOS aquela éra a outra acc dele pois vendeu a Mestre para o infinity ele diz q tem prints comprando e trocou nick como pod ver la ele criou tópico no reclamações.

Obrigado... NÃO DELETE A MINHA POIS N ERA EU.. Vlw.

4[BAN] Gustavinho Empty Re: [BAN] Gustavinho
[BAN] Gustavinho I_icon_minipost 23/1/2014, 15:02

Convidado


Convidado
Se já aconteceu com você uma vez e voce foi ban pq n printou?

você atingiu a velocidade de 260km/h e saiu do server (Resolveu sair)

5[BAN] Gustavinho Empty Re: [BAN] Gustavinho
[BAN] Gustavinho I_icon_minipost 23/1/2014, 15:10

GusTavO.



[BAN] Gustavinho RHSoT2V
Entendo.. foi mal n printei outra vez porq as vezes cai aki mais isso n acontece então achei q n ia acontecer mais aconteceu depois da primeia vez começei a printar todas as vezes q caia aki.. mais depois de um tempo parei e n acontecia achei q tinha parado... bom enfin éuma história HORRIVEl q se eu fosse adm falaria... CALA BOKA PIA VAI DORMI.. então n como é ruim e desconfortante até para vc como adm. é melhor fikar por aki mesmo Very Happy.. só fala o dia do desban.. Vlw kratosw te respeito pakaraio pra mim tu é sem dúvida o melhor adm da TSSA. Mais vlw mesmo assim.. Fui avise o dia do desban e pod encerrar o tópico. Obrigado.

6[BAN] Gustavinho Empty Re: [BAN] Gustavinho
[BAN] Gustavinho I_icon_minipost 23/1/2014, 18:02

Convidado


Convidado
Peça desban dia 26/01.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos