TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado
Nick: [NR]iGamming[T]
Motivo: Aviso indevido
Descrição: Eu provoquei o Rick uma vez e o Victor pediu pra eu nao provoca-lo ae ta parei, ae falei uma palavra errada ae o VAN e o BADALLACK me corrigiram ae eu disse " Não lembro de ter pedido alguem pra corrigir oq eu digito" ae o Badallack começou a Provocar, e foi provocando e eu reportando e nada da Staff avisar ele pra parar, ae eu comecei a floodar o /Reportar, ae levo aviso por Flood no / Reportar, pq quando eu Reportei 1 vez ngm fez nada? pqp viu Van presta atenção no que vc faz.
Screenshots: Pode ver que o Badallack ta me provocando ae e eu dei /Reportar e nada.
[Reclamação] Aviso indevido 281390673190

Aq pode ver que eu floodei no /Reportar e levei o Aviso.
[Reclamação] Aviso indevido 281390673229


Se o Rick, Badallack ou outro que não ser da staff postar aqui pode tirar reputação pois nao to chamand nenhum deles aqui.

[ER]Van.Persie

[ER]Van.Persie


[Reclamação] Aviso indevido RHSoT2V
Você começou zoar o Rick, eu e o Victor mando vc parar, e vc começou a tirar a gente, e olha na sua primeira print o que você disse pro Badalack, e sobre o aviso, você sabe muito bem que não pode floodar, tu está errado e quer vim reclamar de que? Sobre o Badalack e o Rick, serão avisados para não te provocar novamente, se eles continuar será tomada uma atitude mais severa.

Convidado


Convidado
Falei aquilo pro Badallack mesmo e antes de vc me avisar poderia ler meu reportar antes que eu flodasse, Vi que voce nao avisou o badallack ae floodei msm fi, o mlk xingando e tu fingindo que nao tava vendo nada apenas pq falei q nao pedi que me corrigissem.
Eles tomarão aviso na conta ou no say ? Se for no say nem precisa.

[ER]Van.Persie

[ER]Van.Persie


[Reclamação] Aviso indevido RHSoT2V
Foi alertado no say

Encerrado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos