TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

John_cena10

John_cena10


[Reclamação] Perda de Saldo Kr8uZNx
Nick: [SBF]John_Cena
Motivo: Perda de Saldo
Descrição: Troquei acc com o [FPSA]Baiano_ Passei 4kk e o server caiu, ainda estou com o nick do baiano ,mas vou setar o meu nick. Kratos viu essa transação e estava no momento que caiu Por favor ajuda ae!
Screenshots: https://2img.net/r/ihimg/a/img513/2783/ru4p.png

Convidado


Convidado
como você perdeu se no otro dia vc passo dnv os 4mls?
O(A) jogador(a) [SBF]John_Cena deu R$ 4000000 para [FPSA]Baiano_ - 30/01/2014 | 23:59:19
O(A) jogador(a) [SBF]John_Cena deu R$ 4000000 para [FPSA]Baiano_ - 31/01/2014 | 00:03:38

John_cena10

John_cena10


[Reclamação] Perda de Saldo Kr8uZNx
KKkkkk Kratos se lembra que vc mando passar 4kk em 4kk ??

Baiano_

Baiano_


[Reclamação] Perda de Saldo OQp91MS
Kratos ele tava com 9kk e pouco e tava dando quantia invalida, VOCE MESMO mandou passar de 4 em 4kk ele me passou os primeiro 4kk assim que passou o server caiu como tem na print , dps a gente voltou e ele mandou o resto do saldo dele normal sendo que os 4kk tinha sumido..

John_cena10

John_cena10


[Reclamação] Perda de Saldo Kr8uZNx
agr to com 3kk,Porque paguei a Info do Hotel rock '---'

Convidado


Convidado
ah vdd, Devolvido.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos