TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kabal__

kabal__


[Reclamação] [Reclamação]Abuso se autoridade RHSoT2V
Nick: kabal
Motivo: [Reclamação]Abuso se autoridade
Descrição: o guardiao Revoltz, depois de receber meu report e de meu colega para ver um tal player que estava de god, vai e nos da 2 avisos por db, certo, db é quando o cidadao com o auxilio do veiculo mata outra pessoa, no caso o cara chamado Beatles nao morria , entao ficamos atirando ate alguem vim ver o cara de god, mais chega o senhor Revoltz sl pq, da 2 avisos pra gente, nem sequer fez questao de ver se o cara tava com god, eo tal cheaters diz tar bugado como um guardiao nem foi capaz de dizer pra relogar, se é seu amigo ou nao quero que retire meu aviso, agente atirando do carro era so a nossa prova que o cara nao tava perdendo hp.
Screenshots: [Reclamação] [Reclamação]Abuso se autoridade Samp025

https://www.youtube.com/lukasmurais

Revoltz

Revoltz


[Reclamação] [Reclamação]Abuso se autoridade BAuVMgt
Não necessariamente só matar recebe aviso, você e o seu amigo ficaram atirando do carro ( drive by ) e por isso receberam o alerta. O cara mesmo disse que voces estavam enchendo o saco dele, e quando eu atirei ele perdeu a vida, então nao venha reclamar.

kabal__

kabal__


[Reclamação] [Reclamação]Abuso se autoridade RHSoT2V
primeiro, nos 3 estavamos no evento, ambos caimos no inicio, eu tava skype com o kha_zix no momento do evento, e ele me fala: tem um cara aqui embaixo q nao perde vida, blz fui la e nao perdia msm, ja q o cara nao perde vida vamo tenta de qlq jeito ele perder, dai ficamo atirando do carro so pra esperar alguem vir ver o nosso reporte, ja que tu apareceu ele deve ter desligado, depois alego que tava bugado, uns 3minutos depois tu foi da um tiro nele , so depois disso ele perdeu vida

https://www.youtube.com/lukasmurais

Revoltz

Revoltz


[Reclamação] [Reclamação]Abuso se autoridade BAuVMgt
Cara mais até depois que eu dei tiro nele e ele perdeu voces continuaram atirando, ou seja, fizeram db. E além disso seu amigo me xingou de retardado e eu nem fiz nada ai depois me xingou de doente e eu fui e bani. Da próxima vez saia do carro e fica atirando caso atire em um "bugado". Encerrado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos