TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] Muringa Empty [BAN] Muringa
[BAN] Muringa I_icon_minipost 6/2/2014, 11:46

Muringa

Muringa


[BAN] Muringa Kr8uZNx
Nick: Muringa
IP: 187.101.220.192
Administrador: [COP]Blaze



Motivo: Ele me baniu por motivo Weapon Hack LOl veio pq ??
Screenshots: http://prntscr.com/2q1tnq
Comentário: Pow cara pq tu me baniu eu nem uso hacker veio afz eu n entendi nada agora Blaze

2[BAN] Muringa Empty Re: [BAN] Muringa
[BAN] Muringa I_icon_minipost 6/2/2014, 11:59

[COP]Blaze

[COP]Blaze


[BAN] Muringa RHSoT2V
O Administrador Kratos tem print teu com 9000 de munição nas armas combat, tec ... sem falar que o evento era Walking me explica da onde saiu essas armas?!

3[BAN] Muringa Empty Re: [BAN] Muringa
[BAN] Muringa I_icon_minipost 6/2/2014, 12:20

Muringa

Muringa


[BAN] Muringa Kr8uZNx
Ué cara eu comprei as armas na ammu e outra q o kratos fez o evento um atras do outro e ele só tiro colete de todo mundo as armas ele n tiro e eu tbm matei um cara q tinha tec e as munição da minhas armas aumento depois q ele deu pra todo mundo 999 de munição eu sei q n era pra todas as armas q ele deu munição mas eu tinha comprado um monte de arma na ammu ontem e tbm eu ja tinha comprado hoje mas quando ele deu arma pra todo mundo aumento as balas eu falei a o cara n desarmo em tão deve poder usar mas falar q eu tava de weapon é foda cara nunca usei hacker no gta na minha vida

4[BAN] Muringa Empty Re: [BAN] Muringa
[BAN] Muringa I_icon_minipost 6/2/2014, 12:23

Muringa

Muringa


[BAN] Muringa Kr8uZNx
nem 999 foi posso tar enganado mas eu vi uma hora 9999

5[BAN] Muringa Empty Re: [BAN] Muringa
[BAN] Muringa I_icon_minipost 6/2/2014, 12:35

Muringa

Muringa


[BAN] Muringa Kr8uZNx
ae Blaze vou ter que dar uma saida aqui mais mas tarde eu aparece ae pra ver falow

6[BAN] Muringa Empty Re: [BAN] Muringa
[BAN] Muringa I_icon_minipost 6/2/2014, 16:37

[COP]Blaze

[COP]Blaze


[BAN] Muringa RHSoT2V
Epa! Errado! Todos foram desarmados antes do evento começar então tu usou weapon hack sim e não vai admitir, pois bem será punido do mesmo jeito.

Uso de cheaters ou mods que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 15 levels (15 horas) e 3 a 5 dias banido.

Peça desban dia 11/02 e use este tópico como referência.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos