TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DESBAN] Thyago_Brasil Empty [DESBAN] Thyago_Brasil
[DESBAN] Thyago_Brasil I_icon_minipost 7/2/2014, 22:06

Thyago_Brasil

Thyago_Brasil


[DESBAN] Thyago_Brasil RHSoT2V
Nick: Thyago_Brasil
IP: 187.114.229.70 (Rotativo)
Administrador: [TS]Infinity_[tN]


Motivo: good car seu furebas, vc que e ruim de mira e vem falar coisa, acerta 2 tiro e vem reclamar aff vai a merda, se fosse god car meu vidro da frente taria quebrado?
Screenshots: [DESBAN] Thyago_Brasil Fq3y
[DESBAN] Thyago_Brasil V0zr
Comentário: nao vem me dizer que e god car nao , to pilotando como um doido desviando das balas, apertando esc e o cara vem me banir por god car , vai a merda. e nao vem falar que eu tava de god car e bloquiar a merda do post nao que vc e um merda e nao deu conta de me matar.



Última edição por Thyago_Brasil em 8/2/2014, 19:03, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : IMAGEM)

2[DESBAN] Thyago_Brasil Empty Re: [DESBAN] Thyago_Brasil
[DESBAN] Thyago_Brasil I_icon_minipost 8/2/2014, 00:25

Infinity



[DESBAN] Thyago_Brasil RHSoT2V
Primeiro olha lá como tu fala comigo, não sou nenhum amigo seu, segundo que eu não estava te atirando, você foi reportado e eu fui espiar. Terceiro me conta como bater o carro em tudo quanto é lugar tomar tiro pra caralho e não perder HP do carro? Caso não saiba digita /dl no server e aparece a vida do carro, e você não perdeu durante uns 5 minutos que eu espiei tu tomando tiro, batendo nas paredes e tudo mais.

3[DESBAN] Thyago_Brasil Empty Re: [DESBAN] Thyago_Brasil
[DESBAN] Thyago_Brasil I_icon_minipost 8/2/2014, 06:38

[COP]Blaze

[COP]Blaze


[DESBAN] Thyago_Brasil RHSoT2V
Ainda bem que ele editou né por que até onde eu lembro bombeiro não repara veículo hu3.

4[DESBAN] Thyago_Brasil Empty Re: [DESBAN] Thyago_Brasil
[DESBAN] Thyago_Brasil I_icon_minipost 8/2/2014, 12:56

Thyago_Brasil

Thyago_Brasil


[DESBAN] Thyago_Brasil RHSoT2V
Infinity escreveu:Primeiro olha lá como tu fala comigo, não sou nenhum amigo seu, segundo que eu não estava te atirando, você foi reportado e eu fui espiar. Terceiro me conta como bater o carro em tudo quanto é lugar tomar tiro pra caralho e não perder HP do carro? Caso não saiba digita /dl no server e aparece a vida do carro, e você não perdeu durante uns 5 minutos que eu espiei tu tomando tiro, batendo nas paredes e tudo mais.


E nem vai ser, e antes de me banir vc me perseguiu , bem antes de os outros dois estarem atras de mim , e outra como vc me espiou durante 5 minutos sendo que a perseguição demorou no máximo 3 minutos, porque antes disso eu vi que erra vc que tava me perseguindo, e outra se meu carro não tava perdendo life isso não foi por minha causa,pensei na hora que q tava o \autoreparar ativado, e bater sim bati umas 2 ou treis vezes tiro ? levei alguns mas os que eu levei ta no meu life q perdi, e falei desse geito, pq eu nao tenho godcar no meu pc , num interessa podem verificar se quiser o teamyview ta aqui , ja testei vários mods, em outros servidores, atualmente uso um para dançar em qualquer lugar e colocar celular na mao, cigarro , garrafas de bebidas etc, nada para me beneficiar. sim o mod tem outras opções, que eu nao uso, quem usa e meu irmao, e quando vc me baniu nem o mod tava ativo, pode olhar na print , quando ele ta ativado mostra o velocimetro dele e a opçao que eu estou usando no mod , o print foi tirando no mesmo momento que vc me baniu, pode ver que ate minha velocidade ta la mostrando , no momento tava virando o carro olhando ele de frente(como mostra a print) para fugir via esgoto*, e eu tava filmando mas o arquivo deu erro , queria upar para o youtube, e mostra como se foge de nubbs, e nao sabia mesmo nao esse comando para ver o life do veiculo, e como outros que tambem nao sei , a tanto comando que eu vou decorar todos? atualmente estou usando a TAG [CHEATER] por causa do meu irmão.

5[DESBAN] Thyago_Brasil Empty JA SE DECIDIU?
[DESBAN] Thyago_Brasil I_icon_minipost 8/2/2014, 16:24

Thyago_Brasil

Thyago_Brasil


[DESBAN] Thyago_Brasil RHSoT2V
JA SE DECIDIU SE VOU FICAR BAN , OU VAI ME DESBANIR TENHO COISAS PRA FAZER NO SERVE, POR EXEMPLO TRABALHAR .

6[DESBAN] Thyago_Brasil Empty Re: [DESBAN] Thyago_Brasil
[DESBAN] Thyago_Brasil I_icon_minipost 8/2/2014, 19:29

Thyago_Brasil

Thyago_Brasil


[DESBAN] Thyago_Brasil RHSoT2V
esperando...

7[DESBAN] Thyago_Brasil Empty Re: [DESBAN] Thyago_Brasil
[DESBAN] Thyago_Brasil I_icon_minipost 8/2/2014, 19:53

Thyago_Brasil

Thyago_Brasil


[DESBAN] Thyago_Brasil RHSoT2V
continuooo esperando alquem vir aqui me desentar ou me dar o dia de desban....




e admns podem usar speed?

8[DESBAN] Thyago_Brasil Empty Re: [DESBAN] Thyago_Brasil
[DESBAN] Thyago_Brasil I_icon_minipost 9/2/2014, 00:21

Infinity



[DESBAN] Thyago_Brasil RHSoT2V
Sim, admins tem speed do próprio servidor.

Quanto a você, não é a primeira nem segunda vez que é pego de CHEATER e fica muito difícil acreditar nessa história sendo que eu vi tu batendo o carro e não perdendo life do veículo.

• Uso de cheaters ou mods que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 15 levels (15 horas) e 3 a 5 dias banido.

Crie um tópico dia 12 para pedir seu desban usando esse como referência.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Desban hj!
» [DESBAN]
» [BAN] DESBAN
» [BAN] Desban ip
» [BAN] desban

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos