TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Amy

Amy


[Reclamação] MOTIVO ESCROTO RHSoT2V
Nick: blablaz
Motivo: MOTIVO ESCROTO
Descrição: Se sentiu Ofendido com '' Nem pra isso ele serve'' pqp para de falsidade nem contigo eu falei já falei vai me deixar banido até o dia 14 pq falei isso sendo que nem era contigo vai empurrar ban em outro, agora tu vai vir aqui e fechar o tpc como criancinha deixa o tpc aberto fala algo que presta deixa o nando ou a yasmin decide algo aqui, tu tá levando pro lado pessoal pqp
Screenshots: n

FreeStyle

FreeStyle


[Reclamação] MOTIVO ESCROTO RHSoT2V
Ele se sentiu ofendido oooooo kkkkkkkkk misturando pessoal com profissional.

Infinity



[Reclamação] MOTIVO ESCROTO RHSoT2V
Misturando pessoal com profissional meu filho? Eu fiz somente o que manda na tabela de punições, como dito, conta banida do fórum durante 3 dias.
Se algum amiguinho quiser criar tópico vai ser banido também.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos