TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Baiano_

Baiano_


[Reclamação] AVISO por DM loterica 5 dias depois do ocorrido OQp91MS
Nick: Baiano
Motivo: AVISO por DM loterica 5 dias depois do ocorrido
Descrição: fiz dm em loterica por um player está ofendendo no chat então matei porem o prazo de postar o print ou tomar punição creio eu que seja 48 horas , e isso ocorreu no dia 11/02 e quando foi hoje dia 16/02 o Bruno Guardião me da um aviso pelo ocorrido.

http://forum.tssabr.org/t1343-reclamacaodm-loterica

Screenshots: http://prntscr.com/2t59pl

http://prntscr.com/2t5a25

Convidado


Convidado
Sim, o cara postou a print correta, ou seja tu tem que ser punido pelo que fez, agora, eu não tava vendo você online nenhum dia, só por isso vou deixar de punir ? Não, vamos deixar responderem aqui, se pedirem pra tirar, eu tiro.

Baiano_

Baiano_


[Reclamação] AVISO por DM loterica 5 dias depois do ocorrido OQp91MS
Bruunoo_ escreveu:Sim, o cara postou a print correta, ou seja tu tem que ser punido pelo que fez, agora, eu não tava vendo você online nenhum dia, só por isso vou deixar de punir ? Não, vamos deixar responderem aqui, se pedirem pra tirar, eu tiro.

rapaz tem um prazo pra punir e eu não tenho culpa que você não loga no server.. eu n fico on a 2 dias e do mesmo jeito a 2 dias ainda sim era dia 14 dava muito bem pra voce punir não acha ?

Convidado


Convidado
Hum, eu não logo no servidor né ? Tenho level 1630+ sem comprar ou ter meses de VIP, upei do 0, pergunte a alguém sobre isso, e não, eu não vi você on!

Baiano_

Baiano_


[Reclamação] AVISO por DM loterica 5 dias depois do ocorrido OQp91MS
Bruunoo_ escreveu:Hum, eu não logo no servidor né ? Tenho level 1630+ sem comprar ou ter meses de VIP, upei do 0, pergunte a alguém sobre isso, e não, eu não vi você on!

não é culpa minha que você n me viu o caso é que voce deu aviso 5 dias depois , mesma coisa seria se eu postasse um print aqui que tenho de 2 mlk fazendo db da semana passada e eu nem postei no forum isso --'

Convidado


Convidado
aonde você viu escrito que depois de 5 dias, uma denuncia não é válida?

se fosse 2 semanas dps, 1 mes dps, nós poderiamos até ignorar, por nao lembrar se o jogador ja foi avisado ou não por isso, mas 5 dias, não há problemas.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos