TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[RECLAMAÇÂO]- DM EVENTO! Empty [RECLAMAÇÂO]- DM EVENTO!
[RECLAMAÇÂO]- DM EVENTO! I_icon_minipost 17/2/2014, 16:10

Jack

Jack


[RECLAMAÇÂO]- DM EVENTO! OQp91MS
Olá primeiramente boa tarde, venho aqui reclamar de um fato o ORGANIZADOR RickW_ Fez um evento de cps infernus eu estava na conta da GC pra retirar o mesmo da GC, logo em seguida geral tinha travado na agua o evento começava de baixo da agua o mesmo esperou eu sair do carro e começou a atira como mostra o print credo rick isso é feio pra você organizador Very Happy

Espero que o mesmo seja punido.




https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/827/6ye0.png/

Convidado


Convidado
mas você tava no evento sem carro? '-'

Jack

Jack


[RECLAMAÇÂO]- DM EVENTO! OQp91MS
Eu estava no evento com o carro mais como o mesmo salvou o evento de baixo da agua quase ngm conseguio sair de lá só o gui e badallack, ae resolvir sair da agua e pegar outro carro se não morreria mesmo assim estava no evento no textdraw é claró espero que ele seja punido da forma como mostra as regras.. eu digitei o comando /Irevento se não, não apareceria o Textdraw, kratos vc sabe muito bem disso o Print mostra claramente então ele vem aqui postar o print dele me matando e só ? kk
Espero que ele seja punido ngm é diferente de ngm.

RickW_

RickW_


[RECLAMAÇÂO]- DM EVENTO! RHSoT2V
Bom eu sou o acusado jack evento é até onde eu saiba vc estar com o carro e correndo com o veiculo do race e q eu saiba se vc perde o seu vc nao esta mais no evento pode ver pq muitos guardioes kickar jogadores por Se evento pq o evento é vc perde o carro do evento esta fora e como sei muito bem seu custume vc perdeu seu veiculo eu não iria msm deixar tu lagar os q esta no race e nem roubar veiculos dos outros do race por isso te matei aqui esta minha print ele no evento sem Veiculo.
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sa-mp-083-png--5

e jack venha com essa de coisa feia pq nao fiz nada feio feio é passar a senha de guardião para um cara q nem é guardião dps ser retirado de guardião e falar q revogou e o msm feio é vc tretar com orgs e presintir q ia perder org e revogar so para poder falar eu revoguei

http://www.thewalkingdead.com

Jack

Jack


[RECLAMAÇÂO]- DM EVENTO! OQp91MS
Rick deixa de ser criança cara eu desci pra arredar meu carro que tava metada pra agua e não o assunto do guardião não vem ao assunto e eu pelo menos fui fiz uma merda e perdi mesmo, mais nunca disse que tinha revogado o org sim revoguei e não preciso provar pra ngm isso muito menos pra você que não passa de um merda.

bom minha explicação está bem aí algum staff pf der a punição no mesmo.

RickW_

RickW_


[RECLAMAÇÂO]- DM EVENTO! RHSoT2V
Seu carro estava metade na agua e metade não ? wtf cara na minha print mostra vc nao esta perto de carro nenhum não venha tentar enganar administração nao

http://www.thewalkingdead.com

Convidado


Convidado
Como mostra no print do rick, você não estava mais no evento Jack, pois voce tava na conta da GC no qual não tem SE, que nem poderia ser utilizado no evento, porem era uma opção de carro pra você pegar. e ali na praia n tem carros por perto, entao você já estava fora do evento.


DM Evento em regra nem é pra kickar o jogador, só setar a vida dele pra 0, porem fica o aviso Administrativo pro RickW pra não ficar matando ninguem nos eventos pra evitar confusões.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos