TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

- R4phaeL.

- R4phaeL.


[BAN] R4phaeL RESPEITA O MOÇO BLS KJKJKJKJ RHSoT2V
Nick: R4phaeL RESPEITA O MOÇO BLS KJKJKJKJ
IP: Seu IP ( http://www.meuip.com.br/ )
Administrador:



Motivo: RESPEITA O VERME
Screenshots: http://prntscr.com/2tr68w
Comentário: CHAMEI O CARA DE VERME E LEVEI UM AVISO POR RESPEITO ENTÃO PERGUNTEI SE VERME É MOTIVO PRA LEVAR AVISO E LEVEI UM BANZASSO ASIN NUM DÁ DIMINS DESBANI NOIS AI VLW

KAUAN

KAUAN


[BAN] R4phaeL RESPEITA O MOÇO BLS KJKJKJKJ Kr8uZNx
DESBAN O MLK AI PORRA

Infinity



[BAN] R4phaeL RESPEITA O MOÇO BLS KJKJKJKJ RHSoT2V
R4phaeL é seu terceiro ban em cerca de 3 semanas. Será não dá mesmo admins? Será que os admins são os erros? Estamos todos cansados dessa palhaçada no servidor e isso não será mais admitido. Quer ficar de sacanagem, aqui não. Reveja seus pensamentos e se está agindo de acordo com as regras do servidor para se achar no direito de reclamar de algo, quando você entra no servidor você automaticamente aceita as regras e aceita as punições caso não siga elas.
Aguarde o administrador responsável pelo caso.

- R4phaeL.

- R4phaeL.


[BAN] R4phaeL RESPEITA O MOÇO BLS KJKJKJKJ RHSoT2V
ATÉ AGORA NÃO FIZ NADA CONTRA AS REGRAS A NÃO SER FICA ESCREVENDO COM O CAPSLOCK QUE EU ACHO UMA PALHAÇADA ISSO ONDE JÁ SE VIU PROIBIR USAR CAPSLOCK? QUE IDIOTICE COMO SE ISSO ATRAPALHASSE EM ALGO AGORA OS ADMIN FICA TIRANDO UMA ME DANDO AVISO TODA HORA POR ISSO SE FODER TOTALMENTE DESNECESSÁRIO UMA COISA DESSAS ... JÁ DISSE QUE NÃO VAI ADIANTAR NADA FICAR ME AVISANDO POIS VOU CONTINUAR ESCREVENDO ASSIM.

E OS BAN ACONTECEM PORQUE OS DIMIN NÃO TEM CONTROLE E SÓ SABE RESOLVER AS COISAS NO /BAN KJKJ FALA PRA ESSA MINA QUE ME BANIU AI VIM AQUI RESOLVER FAZ FAVOR !

[A]Dean_Winchester

[A]Dean_Winchester


[BAN] R4phaeL RESPEITA O MOÇO BLS KJKJKJKJ HQBBG8a
entrometendo onde nao e chamado, mas conheço varias pessoas que param de jogar no serv por ban injusto, falaram que usaram e nao usaram, coisa e tal, so acho que deveriam ter alguma nova regra para banimentos. sim uso de hacker dar ban mesmo , principalmente speed, mas os adm deveriam colocar uma prova de que a pessoa realmente fez aquilo, tipo tele porte , o adm colocar um video, ou printe seguencial, espeed nao precisa porque o anti-cheat ja pega, mas certas coisas acho que seria mais nessecario.
nao sei so estou dando minha opniao.

- R4phaeL.

- R4phaeL.


[BAN] R4phaeL RESPEITA O MOÇO BLS KJKJKJKJ RHSoT2V
Yago_Mendes escreveu:entrometendo onde nao e chamado, mas conheço varias pessoas que param de jogar no serv por ban injusto, falaram que usaram e nao usaram, coisa e tal, so acho que deveriam ter alguma nova regra para banimentos. sim uso de hacker dar ban mesmo , principalmente speed, mas os adm deveriam colocar uma prova de que a pessoa realmente fez aquilo, tipo tele porte , o adm colocar um video, ou printe seguencial, espeed nao precisa porque o anti-cheat ja pega, mas certas coisas acho que seria mais nessecario.
nao sei so estou dando minha opniao.

VEEESH MALUCÃO TA FAZENDO O QUE AQUI COMÉDIA ? SAI FORA VEM TUMULTUA MEU TÓPICO NÃO DEMORO USA XITI E AINDA QUE PAGA DE LOCO VERME

[COP]Blaze

[COP]Blaze


[BAN] R4phaeL RESPEITA O MOÇO BLS KJKJKJKJ RHSoT2V
- R4phaeL. escreveu:ATÉ AGORA NÃO FIZ NADA CONTRA AS REGRAS A NÃO SER FICA ESCREVENDO COM O CAPSLOCK QUE EU ACHO UMA PALHAÇADA ISSO ONDE JÁ SE VIU PROIBIR USAR CAPSLOCK? QUE IDIOTICE COMO SE ISSO ATRAPALHASSE EM ALGO AGORA OS ADMIN FICA TIRANDO UMA ME DANDO AVISO TODA HORA POR ISSO SE FODER TOTALMENTE DESNECESSÁRIO UMA COISA DESSAS ... JÁ DISSE QUE NÃO VAI ADIANTAR NADA FICAR ME AVISANDO POIS VOU CONTINUAR ESCREVENDO ASSIM.

E OS BAN ACONTECEM PORQUE OS DIMIN NÃO TEM CONTROLE E SÓ SABE RESOLVER AS COISAS NO /BAN KJKJ FALA PRA ESSA MINA QUE ME BANIU AI VIM AQUI RESOLVER FAZ FAVOR !

Discutir contigo e pedir educadamente que pare com as babaquisses não funciona então kick/ alerta e ban são as maneiras de lidar cntg que ainda não aprendeu a conversar feito gente e fica com esse caps ligado como se tivesse gritando e continua xingando os outros .. aprende uma coisa se tu não sabe conversar que nem gente não espere que os outros resolvam algo cntg na boa.

Yago -1 de reputação.

- R4phaeL.

- R4phaeL.


[BAN] R4phaeL RESPEITA O MOÇO BLS KJKJKJKJ RHSoT2V
USAR CAPS POR ACASO É UMA FORMA DE GRITAR COM OS OUTROS ? KKKKK SE É LOCO PARA COM ISSO AI QUE TA FEIO. AGORA VAI ME DIZER QUE SE EU XINGAR ALGUÉM SEM O CAPS É NORMAL, AGORA SE EU XINGAR COM O CAPS VAI SER MAIS OFENSIVO ? KAKAK É APENAS UMA FORMA DE ESCREVER.

SÓ QUERO MEU DESBAN FLW AI.

- R4phaeL.

- R4phaeL.


[BAN] R4phaeL RESPEITA O MOÇO BLS KJKJKJKJ RHSoT2V
EAE VAI RESOLVER O BANGUI AQUI OU TA DIFÍCIL

Convidado


Convidado
Tópico abandonado. Caso queira resolver sua pendencia com a Staff do CV basta criar um tópico.

-

Encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos