TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Reclamação] Nick Empty [Reclamação] Nick
[Reclamação] Nick I_icon_minipost 21/2/2014, 20:33

Armaa

Armaa


[Reclamação] Nick OQp91MS
Nick: [NR]Arma
Motivo: Nick
Descrição: Queria que alguém mude o nick do RickW no CVR, porque ele coloca a tag da NR , e não quer retirar, espero que alguem tome providencias
Screenshots: Caso necessite de prints, adicione-as aqui.

2[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick
[Reclamação] Nick I_icon_minipost 21/2/2014, 22:14

ynMths


[Reclamação] Nick 6foMdFU
Rick tem 24 horas pra retirar a tag... Caso ele não retire, avise aqui no tópico e irei banir o jogador.

3[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick
[Reclamação] Nick I_icon_minipost 22/2/2014, 12:07

RickW_

RickW_


[Reclamação] Nick RHSoT2V
Eu não quero retirar arma se algum adm olhar no chat log vai ver tu me deu gc fera ai colokei a tag dps tu tirou mano tu é carudo vei eu nao quero tirar ? como vou tirar se ja mudei de nick esse mes se liga cara tu é muito trouxa arma tu da gc e dps vem forum falar bosta para min tirar tag a me poupe nehh nenhum adm força nick la vei eu te falei espera mes q vem tiro pq tu foi criança em me dar gc e esperar eu colokar a tag e dps me retirar da gc nehh vei cresce e se apareçe

http://www.thewalkingdead.com

4[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick
[Reclamação] Nick I_icon_minipost 23/2/2014, 09:28

Armaa

Armaa


[Reclamação] Nick OQp91MS
Cara tu achava que eu ia te deixar na gc, se liga, eu só dei gc pra vc, ai tu ja foi mudando nick
eu não autorizei vc colocar.

5[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick
[Reclamação] Nick I_icon_minipost 23/2/2014, 14:10

RickW_

RickW_


[Reclamação] Nick RHSoT2V
krl vei nem logando la eu tou vai se fude lek algum adm se quiser pode deletar minha acc co CVR nick [NR]RickW senha 123456789 Ta banida até vei

http://www.thewalkingdead.com

6[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick
[Reclamação] Nick I_icon_minipost 23/2/2014, 14:27

Convidado


Convidado
Vou pedir para um Administrador Master alterar o nick da conta.

-

Encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos