TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] Mateus7 Empty [BAN] Mateus7
[BAN] Mateus7 I_icon_minipost 1/3/2014, 01:07

Convidado


Convidado
Nick: Mateus7
IP: Nao vem ao caso
Administrador: Jack
Servidor: CVR



Motivo: o motivo nem eu sei..
Screenshots: Nao preciso
Comentário: Cara qual seu Problema ? so pq falei que voce é feio e com cara defeituosa ?se quer ban ? a Verdade doi ne Lek Mals

2[BAN] Mateus7 Empty Re: [BAN] Mateus7
[BAN] Mateus7 I_icon_minipost 1/3/2014, 01:09

Jack

Jack


[BAN] Mateus7 OQp91MS
Cara você tem ctz que estava falando de mim ? olha cuidado se estiver mentindo e eu provar que você estava com outras indiretas vai ser pior pra você..

3[BAN] Mateus7 Empty Re: [BAN] Mateus7
[BAN] Mateus7 I_icon_minipost 1/3/2014, 01:11

Convidado


Convidado
Ue cara qual problema muitas maes Usa crack na Gestacao... So Falei que sua mae deve ter usado Crack, e que voce era feio e Defeituoso

4[BAN] Mateus7 Empty Re: [BAN] Mateus7
[BAN] Mateus7 I_icon_minipost 1/3/2014, 01:25

Jack

Jack


[BAN] Mateus7 OQp91MS
Cara primeiro eu te desbanir na boa falei não gastar nada de tua grana, falei que quando um administrador entrasse, ia pedir ao mesmo para que lhe aplicasse a punição, desde dái você começou a ficar jogando indiretas pra mim :

Print de você jogando indireta:

https://i.imgur.com/l3jDi83.png

Print você jogando outra mais aí eu já me sentir ofendido:

https://i.imgur.com/mttQDsH.png

5[BAN] Mateus7 Empty Re: [BAN] Mateus7
[BAN] Mateus7 I_icon_minipost 1/3/2014, 01:33

Jack

Jack


[BAN] Mateus7 OQp91MS
Bom cara você não é nenhum santo, eu não lhe dei confiança pra falar de minha familia, Hoje mesmo resolvo o ban pois não tem nenhum membro da staff do cv que possa bloquear o tpc pra mim, já tá tarde.

6[BAN] Mateus7 Empty Re: [BAN] Mateus7
[BAN] Mateus7 I_icon_minipost 1/3/2014, 07:00

Convidado


Convidado
nao vejo problema em perguntar oque a pessoa vai dar de dia dos pais !

7[BAN] Mateus7 Empty Re: [BAN] Mateus7
[BAN] Mateus7 I_icon_minipost 1/3/2014, 10:31

Jack

Jack


[BAN] Mateus7 OQp91MS
Bom em fim vamos lá, você irá levar as duas punições uma por este https://tssabrasil.forumeiros.com/t1713-desbanelitemateus7 que eu ainda não tinha aplicado a punição e por esse atual.

* Indireta para a administração (ou seja, se o admin/guardião/corregedor em questão se sentir ofendido, pode e deve tomar providências.): -10% dos levels e do saldo retirados e 3 a 5 dias banido.

Peça seu desban dia 06/03 é use este tópico como referência!

-

Encerrado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos