TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado
Nick: _iGamming[v8]
Motivo: Liberaram minha empresa
Descrição: Porque liberaraem minha empresa no CVR?

comecei usar cheter faz 2 dias pqp, comprei aqela empresa com grana de cassino e o extermina e o Gyaaan e o biel que me ajudaram a comprar, quero que devolvam ela pra min pois nao teve nenhuma grana de cheater utilizada pra comprar ela e se tivesse óbvio que vcs teriam visto eu teleportando
Screenshots: Me falaram no skype

Convidado


Convidado
TOMA NO CU PORRA QUERO MINHA EMPRESA DEVOLTA, COMPREI ELA POUCO TEMPO DEPOIS Q O JACK COMPROU A DELE, EU NAO TINAH INSTALADO TELEPORT AINDA VEI

Fernando

Fernando

[Reclamação] Liberaram minha empresa 6foMdFU
A punição é a seguinte:
  • Uso de cheaters ou mods que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 15 levels (15 horas) e 3 a 5 dias banido.

Se retiraram sua empresa como punição, foi algo fora da tabela.

http://www.tssabr.org

Convidado


Convidado
entao fassa o favor de me devolver a empresa é ID 88 os funcionarios sao ParadiseW o Extermina e o BradMind

Fernando

Fernando

[Reclamação] Liberaram minha empresa 6foMdFU
Aguarde alguém se manifestar até às 14h de amanhã.

http://www.tssabr.org

Amy

Amy


[Reclamação] Liberaram minha empresa RHSoT2V
Desculpe, será devolvida.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos