TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado
Nick: O povo
Motivo: O POVO QUER SABER
Descrição: PORQUE DELETARAM RAPA? EXPLICA PRA NOIS AE? TEM XUNXO XUNXADO AI NO MEIO NÉ O POVO NÃO É BURRO NÃO.
#ACORDATSSA
#VEMPROFÓRUM
Screenshots: [Reclamação] O POVO QUER SABER 1959472_239174036267164_464618955_n

[Reclamação] O POVO QUER SABER 1456746_239174112933823_382083121_n

Gabriel

Gabriel


[Reclamação] O POVO QUER SABER 7YcxNR1
TOPICO SENDO DELETADO EM 3,2,1

Convidado


Convidado
guigs escreveu:Nick: O povo
Motivo: O POVO QUER SABER
Descrição: PORQUE DELETARAM RAPA? EXPLICA PRA NOIS AE? TEM XUNXO XUNXADO AI NO MEIO NÉ O POVO NÃO É BURRO NÃO.
#ACORDATSSA
#VEMPROFÓRUM
Screenshots: [Reclamação] O POVO QUER SABER 1959472_239174036267164_464618955_n

[Reclamação] O POVO QUER SABER 1456746_239174112933823_382083121_n
3...2...1...

StrooN_

StrooN_


[Reclamação] O POVO QUER SABER RHSoT2V
[Reclamação] O POVO QUER SABER Nurq

Gabriel

Gabriel


[Reclamação] O POVO QUER SABER 7YcxNR1
OCORREU UM LAG, PORFAVO AGUARDE

Fernando

Fernando

[Reclamação] O POVO QUER SABER 6foMdFU
Kratos♪ escreveu:Nessa print eu falei do CowBoy, Simples, o CowBoy, antigo nick Xismo, eu ja conheço faz um bom tempo, o mesmo fugia mt das regras do servidor(eu tambem, por isso surgiu nossa amizade de certo modo), fazendo DB, dm local publico essas coisas n exageradas porem que te tiram totalmente a chance de ter cargo no servidor, pois você não da exemplo... só que na ER é diferente, aqui nós  n aceitamos de forma alguma um player que se comporta desse modo, diferente de muitos clans como o do mesmo que perdeu seu tempo postando isso aqui. que aceita membros que fazem merda e intrigas no servidor, conosco é diferente, e com o cowboy n fugiu a regra, ele se manteve como um bom player durante todo seu tempo na ER, sem abusers e sem reclamações contra ele, e se fez merecedor do cargo.

só pra deixar uma outra coisa clara pros "coitados" que adoram dizer que são perseguidos, que todo mundo sabe que são os NR's, eu indiquei muitas pessoas de clans distintos a organizador/guardiao, e muitos foram aceitos, agradeço o nando pela confiança, inclusive NRs, porem os bons, não uma pessoa que era corregedor e abandonou o server para babar ovo do antigo dono.

vlw flw
Ninguém deletou o tópico cuzão, ele foi encerrado.

http://www.tssabr.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos