TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ralfoliveira



[Reclamação] comprei acc e nao recebi Kr8uZNx
Nick: Ralf.Oliveira
Motivo: comprei acc e nao recebi
Descrição: comprei a acc do [CPU]Bronks e nao recebi ate agora eu nao postei print pq nao ta dando tenho todos print se quizer so pedir pelo skype

SKYPE : Ralf.Oliveira1
Screenshots: prints logo abaixo da negociação

[Reclamação] comprei acc e nao recebi _4

[Reclamação] comprei acc e nao recebi _5_2

[Reclamação] comprei acc e nao recebi _6

[Reclamação] comprei acc e nao recebi _7_1

[Reclamação] comprei acc e nao recebi _8

[Reclamação] comprei acc e nao recebi _prova_1_1

[Reclamação] comprei acc e nao recebi _2_2

[Reclamação] comprei acc e nao recebi _3_2

[Reclamação] comprei acc e nao recebi _2014-03-17_20.42.03_2

Infinity



[Reclamação] comprei acc e nao recebi RHSoT2V
Explique como foi a negociação e o que tu comprou. Conta(Level) etc.

ralfoliveira



[Reclamação] comprei acc e nao recebi Kr8uZNx
os print tao ai

ralfoliveira



[Reclamação] comprei acc e nao recebi Kr8uZNx
o a negociacao foi assim eu depositava o dinheiro na conta dele e ele me dava a acc mais ate agor ele nao me deu acc a acc e mil e poco agorra eu nao nao sei o level qe ta

NICK DELE : [CPU]Bronks

Zachary

Zachary


[Reclamação] comprei acc e nao recebi RHSoT2V
ralfoliveira, Olha eu acho muito estúpido da sua parte da $1000 Reais em uma Conta ._.' sério na boa... sei que a Aconta do Bronks, e ótima mas a ''Oferta'' que ele lhe fez nossa '-' mano na boa acho melhor você compra uma Conta normal de um player. ou você mesmo faz uma level 0 ... ai se você tiver Impressora você Imprime um boleto obs: você compra Level & Cash, quando me refiro a Cash, é Dinheiro la na [TSSA] , Ai você depois de comprar o Level & Cash, você compra todos os ''Utilitários'' menos ô balão porque está Havendo Boatos que o Nando vai Deletar todos os balões... pode comprar todos os seus Utilitários, menos o balão ok ? você pode comprar Casas , Veículos , Set's isso tudo vende lá no Shopping [TSSA] Olha com $1000 reais você pode compra oque bem intender... mas olha você tem que saber Gastar esse Dinheiro de uma forma inteligênte !!! Intão se os Administradores não Resolverem o seu ''Problema'' Logue no Servidor & Fale com algum Administrador Online !! Caso o Administrador Nando,Ou Kratos Estiver Online mande ''Um'' Deles Virem aqui no fórum Lhe Ajudar !!! está bem ?? Se Cuida mano !!!

[COP]Trevor

[COP]Trevor


[Reclamação] comprei acc e nao recebi OQp91MS
Player setado ate vir se explicar, aguarde-o sem flood pf.

Felipinho

Felipinho


[Reclamação] comprei acc e nao recebi RHSoT2V
Pois e Um Seguinte Ele Nao Deposito o Dinheiro Todo e Vou Dar a Acc Quando Ele me Dar o Dinheiro Todo Esse Foi o Combinado . Eu Vendi Por 50 Reais Tem Tudo eu Nao Ligo Se Esta Barato . Pois Eu Cansei De Joga Nao Tem Mais Graça .. Mais Vou Dar A Acc Quando Ele Manda Todo o Dinheiro e Isso ...

http://gente-aquitemtudogratis.blogspot.com.br/

Felipinho

Felipinho


[Reclamação] comprei acc e nao recebi RHSoT2V
Bom Vendi 50 Reais Pois Vc Depositou 40 Reais Falta 10 Reais o Combinado e 50 Reais Nao 40 Reais Ok .. E Outra Se Vc Quiser Seu Dinheiro De Volta Eu Mando Ok . Nao Preciso De 50 Reais Fera ... Se Vc Quiser Eu Mando Seu 40 Reais De Volta Que Pra Vc e 1,000 Reais Ok ..

http://gente-aquitemtudogratis.blogspot.com.br/

[COP]Trevor

[COP]Trevor


[Reclamação] comprei acc e nao recebi OQp91MS
pelo que eu vi vcs combinou 40 reais ai vc ia passar os dados da acc pra ele ai ate sábado o mesmo daria o restante do valor combinado que é os 10 reais, agora tu falo que só ira passar os dados para o rapais depois que ele der o resto

Felipinho

Felipinho


[Reclamação] comprei acc e nao recebi RHSoT2V
Claro Que e Pq ele Nao Mostro o Resto Da Conversa Trevor .. o Combinado Não era 40 Reais Sou Noia Nao Pow . 50 Reais Era o Combinado Ai Ele Deu Só 40 Reais Pois Agora Falta 10 Reais Quando Ele Deposita Os 10 Reais Que Falta Eu Dou a Acc Pra Ele Mais Eu Ja Estou Me Irritando Com Esse Negocio Ai .. Se Vc Vendeu Tanto Pro Mlk Ele Tem Que Dar Tudo Nao Metade ..

http://gente-aquitemtudogratis.blogspot.com.br/

[COP]Trevor

[COP]Trevor


[Reclamação] comprei acc e nao recebi OQp91MS
ta ai amigo
[Reclamação] comprei acc e nao recebi _4

Felipinho

Felipinho


[Reclamação] comprei acc e nao recebi RHSoT2V
Ok . Mais Cade a Outra Conversa Nao Tem Ne . Que Eu Ia Dar A ACC Quando Vc Deposita Tudo . Faz Assim Trevor Nao Deixa Ela Setada Se Ele Deposita Ate Sabado Eu Dou Acc Pra Ele Mais Se Ele Noa Deposita Eu Estarei Enviando o Dinheiro Dele . Mais Ai Meu Se Eu For Faze Uma Acc Eu Vou Gasta Muito Mais Que 50 Reais Pow Oque e 50 Reais Vsf .. Mais Se Der Vontade De Volta a Joga Eu Monto Uma Acc Pra Mim Smile Bem Melhor Que Essa Ai

http://gente-aquitemtudogratis.blogspot.com.br/

Fresh

Fresh


[Reclamação] comprei acc e nao recebi RHSoT2V
Bartowski escreveu:ralfoliveira, Olha eu acho muito estúpido da sua parte da $1000 Reais em uma Conta ._.' sério na boa... sei que a Aconta do Bronks, e ótima mas a ''Oferta'' que ele lhe fez nossa '-' mano na boa acho melhor você compra uma Conta normal de um player. ou você mesmo faz uma level 0 ... ai se você tiver Impressora você Imprime um boleto obs: você compra Level & Cash, quando me refiro a Cash, é Dinheiro la na [TSSA] , Ai você depois de comprar o Level & Cash, você compra todos os ''Utilitários'' menos ô balão porque está Havendo Boatos que o Nando vai Deletar todos os balões... pode comprar todos os seus Utilitários, menos o balão ok ? você pode comprar Casas , Veículos , Set's isso tudo vende lá no Shopping [TSSA] Olha com $1000 reais você pode compra oque bem intender... mas olha você tem que saber Gastar esse Dinheiro de uma forma inteligênte !!! Intão se os Administradores não Resolverem o seu ''Problema'' Logue no Servidor & Fale com algum Administrador Online !! Caso o Administrador Nando,Ou Kratos Estiver Online mande ''Um'' Deles Virem aqui no fórum Lhe Ajudar !!! está bem ?? Se Cuida mano !!!
Tu é burro ou se faz cara ? sabe ler não o cara falou que pagou 50 reais vei não 1000

[COP]Trevor

[COP]Trevor


[Reclamação] comprei acc e nao recebi OQp91MS
Fresh e Bartowski -1 de reputação (Warning), por se entrometer em tópicos alheios.

Bom o player veio no meu skype falando que vai depositar hj ainda caso contrario vc devolve a grana para o mesmo e poste aqui o comprovante de deposito que deseto sua conta, aguarde-o setado.

Fresh

Fresh


[Reclamação] comprei acc e nao recebi RHSoT2V
Tira outro ai guardião trevor

[COP]Trevor

[COP]Trevor


[Reclamação] comprei acc e nao recebi OQp91MS
ok fresh -1 de reputação novamente por se entrometer em tópicos alheios, se ficar com gracinha e postar novamente terá sua acc do fórum banida.

[COP]Trevor

[COP]Trevor


[Reclamação] comprei acc e nao recebi OQp91MS
bom tudo foi resolvido o player depositou o restante do combinado me chamou skype e mostrou a print ta ai logo abaixo, acc já esta com novo dono.
\/
[Reclamação] comprei acc e nao recebi _2014-03-19_16.41.39

-

Encerrado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos