TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ban sem motivo. Empty Ban sem motivo.
Ban sem motivo. I_icon_minipost 20/3/2014, 20:49

Hyroto



Ban sem motivo. Kr8uZNx
Eu estava jogando ai eu sai quando fui logar falou q eu estava Setado.Ban sem motivo. 1781350_1416989015223500_2079129671_o

2Ban sem motivo. Empty Re: Ban sem motivo.
Ban sem motivo. I_icon_minipost 20/3/2014, 20:53

[COP]Trevor

[COP]Trevor


Ban sem motivo. OQp91MS
O Jogador Hyrotol foi setado pelo administrador [TS]Infinity_[rt] - 20/03/2014 | 21:39:02

aguarde o administrador infinity sem flood.

3Ban sem motivo. Empty Re: Ban sem motivo.
Ban sem motivo. I_icon_minipost 20/3/2014, 21:53

Infinity



Ban sem motivo. RHSoT2V
Você parado na minha frente, tomando tiro, tapa, e não perdeu vida. Quando dei o tapa saiu do servidor.

4Ban sem motivo. Empty Era bug
Ban sem motivo. I_icon_minipost 21/3/2014, 08:52

Hyroto



Ban sem motivo. Kr8uZNx
Era Bug eu mudei de net meu Molden e limitado meu ping fica em 500 isso e bug tipo eu sai do carro e n consegui me mexeer serio eu n uso hack se vc quiser eu instalo um programa q vc pode mexer no pc pelo seu ai vc pode ver se tem hack.

5Ban sem motivo. Empty Re: Ban sem motivo.
Ban sem motivo. I_icon_minipost 21/3/2014, 11:27

Convidado


Convidado
Desculpe me meter, mas isso é um bug Infinity, as vezes acontece, ja aconteceu com varios players que tentei matar e não consegui.
Só quero ajudar.

6Ban sem motivo. Empty Re: Ban sem motivo.
Ban sem motivo. I_icon_minipost 21/3/2014, 11:36

GiovanniiGG

GiovanniiGG


Ban sem motivo. BAuVMgt
Mals me intrometer tbm , mais concordo com o pseny_ e o hyroto , isso ja aconteceu comigo tbm , na hora que fui entrar no carro o individuo rebocou e meu boneco ficou bugado e eu não conseguir me mexer , eles me davam tiro e eu nao morria , até relogar. aconteceu umas 2 vezes comigo isso.

http://giovanniigg.blogspot.com

7Ban sem motivo. Empty Re: Ban sem motivo.
Ban sem motivo. I_icon_minipost 21/3/2014, 12:28

Infinity



Ban sem motivo. RHSoT2V
Jogador desbanido.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos