TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Reclamação] SE Bugado! Empty [Reclamação] SE Bugado!
[Reclamação] SE Bugado! I_icon_minipost 31/3/2014, 01:42

[ExT]ManiaC

[ExT]ManiaC


[Reclamação] SE Bugado! RHSoT2V
Nick: ManiaC_dG
Motivo: SE Bugado!
Descrição: Eu uso o cmd /rebocarse 162 , tudo direitinho ai quando eu entro na moto , aparece que é de gust :/ só com eu que tá assim ?
Screenshots: http://www.brimg.com/uploads/_sa-mp-064_2.png

Gustavo

Gustavo

[Reclamação] SE Bugado! 6foMdFU
E quando eu reboco meu SE aparece o nome do, ManiaC_dG

CowBoy_

CowBoy_


[Reclamação] SE Bugado! OQp91MS
isso desbuga sozinho, já aconteceu comigo

[COP]Caio

[COP]Caio


[Reclamação] SE Bugado! OQp91MS
Isso aconteceu comigo um boom tempo atrás e quem resolveu foi o Andreey, tivemos que vender e comprar denovo na Otto's e ele devolveu o dinheiro, porém agora os veículos não vão mais pra Otto's! então vai na do Cowboy e vê se desbuga sozinho mesmo, sei lá

ParadiSeW

ParadiSeW


[Reclamação] SE Bugado! 2jws37
Isso já aconteceu comigo também LOL do mesmo jeitinho eu dava /rebocarse id, quando eu entra era de um cara da ExT , o SE tava bugado como veiculocasa dele.

Jack

Jack


[Reclamação] SE Bugado! OQp91MS
Isso já aconteceu comigo e aconteceu com o cowboy nesse tempo eu lembro que eu ajudei o cow, funfou comigo e com ele, tente transferir o se para um amigo que tenha apenas 1 na mesma hora pede pra ele mandar de volta o se dai vc tenta rebocar e já era caso o contrário só um administrador master pode resolver.

Fernando

Fernando

[Reclamação] SE Bugado! 6foMdFU
Só reiniciar o server, também irá resolver.
Será reiniciado em breve.

http://www.tssabr.org

Jack

Jack


[Reclamação] SE Bugado! OQp91MS
O bug foi resolvido.
-
Encerrado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos