TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

[Scobie]VovoEnyDoCEAT


[Reclamação] aviso errado! RHSoT2V
Nick: [dG]_Scobie
Motivo: aviso errado!
Descrição: cara eu vendi minha acc pro mlk , ai ele fez algo errado e postaram no forum , ai ele n tava on , mas hj eu com minha outra acc , a CharlieBrown , mudei nick pro meu de antes , [dG]_Scobie , ai tomei aviso por , /divulgar incorretamente , cara pode ver meu lvl dessa acc que o ´[COP]Maikon me deu aviso e da outra que eu vendi , cara n fis nada , quero que retire meu aviso , daqui a pouco acho q o mlk entrar ai vcs da o aviso dele , TIRA MEU AVISO !!!!!!
Screenshots:

Michael

Michael


[Reclamação] aviso errado! BAuVMgt
Você vendeu tua conta que dia?

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

[Scobie]VovoEnyDoCEAT


[Reclamação] aviso errado! RHSoT2V
a um tempo atras pra um mlq chamado , [ExT]CharlieBrown_dG , ele me deu a acc dele ai dei a minha e ele me volto 1 se , ai essa que ele me deu , troquei nick hj , e serio prometo , n fis nada de errado ! mano

Michael

Michael


[Reclamação] aviso errado! BAuVMgt
Bom, pelos os registros que eu encontrei no painel, nome do jogador que cometeu o ato é [ExT]iMurilo_dG. Me desculpe, 2 nick's iguais é foda. Aviso retirado.

-

Encerrado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos