TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN]CHICOROLA Empty [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 19:43

suvaco

suvaco


[BAN]CHICOROLA RHSoT2V
é um novato amigo meu que começou a jogar n faz nem 2 dias, ele n tem prints nem nada, apenas estava andando pelo server e acho que foi banido como um hacker ou fake, mas ele n é, gostaria de pedir desban por ele pois ele é iniciante e fui eu quem chamou ele pra jogar, ele gostou muito do server e foi banido logo no começo do jogo.




Ass: suvaco

2[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 19:44

Convidado


Convidado
Edite o post conforme a regra de tópico de banimento:

Nick: Seu nick
IP: Seu IP ( http://www.meuip.com.br/ )
Administrador: Coloque o nick do administrador/guardião que o baniu.
Motivo: Por que ele lhe baniu? Coloque o motivo.
Screenshots: Tem print do BAN? Poste aqui.
Comentário: Adicione um comentário breve sobre o caso.

Caso não modificar o tópico será ignorado e encerrado.



Última edição por Mateus7 em 1/4/2014, 19:45, editado 1 vez(es)

3[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 19:46

suvaco

suvaco


[BAN]CHICOROLA RHSoT2V
eu mandei ele criar uma nova conta pra evitar que eu vinhe se ate aqui, mas ele falou q a internet dele é ip fixo, ta ai o ip dele.



162.210.196.181

4[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 19:47

Convidado


Convidado
Suvaco o Ip dele nao sera desbanido ! ele tera que esperar o tanto de dias escolhido pelo adm !


Intao, arrume o topico conforme as regras !

5[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 19:49

suvaco

suvaco


[BAN]CHICOROLA RHSoT2V
Nick: CHICOROLA
IP: 162.210.196.181
Adm: eu n sei, pois ele n tirou prints, é iniciante, ainda está aprendendo a jogar, nem do tutorial ele passou e foi banido, n conheçe o jogo e nem muito menos usa hack.

Servidor: CV
Comentário: Por favor vejam isso ai.

6[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 19:50

Convidado


Convidado
Cara qual motivo do ban ?

O painel ta bugado aparece null !

177.82.151.190 [29/03/14 | 23:41:44] CHICOROLA - (null)

7[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 20:10

suvaco

suvaco


[BAN]CHICOROLA RHSoT2V
pra falar a verdade eu n sei o motivo, parece q ele atropelou alguem, algo assim, ele falou a mim que n xingou ninguem, n usou hack, ele n sabe o motivo...

8[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 20:13

Convidado


Convidado
Cara sem o motivo fica dificil !

9[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 20:19

suvaco

suvaco


[BAN]CHICOROLA RHSoT2V
ele é inciante n sabe nem tirar print cara '-' , n teria como vc desbanir o ip do mulq pra ele voltar a jogar ? nem do tutorial ele saiu.

10[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 20:23

suvaco

suvaco


[BAN]CHICOROLA RHSoT2V
ele robou um carro, e disse ter sido banido com o motivo [xxx] por isso q no painel ta como nulo, baniram ele sem motivo, acho q ele foi confundido como hacker ou fake, mas não é pq a galera aqui só usa nick assim.

11[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 20:35

Convidado


Convidado
Ja que nao achei o motivo ! O mesmo tera seu ip desbanido !

- Encerrado !

12[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 20:42

Garfield

Garfield


[BAN]CHICOROLA OQp91MS
Tópico reaberto, pois fui eu quem bani o mesmo por teleporte. Se ele resolver admitir
o uso do teleporte eu diminuo o tempo do ban, já que o mesmo é novato. Caso contrário, ficará mais
alguns dias banido. O IP será banido novamente até houver uma explicação do responsável aqui.

13[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 20:46

Convidado


Convidado
Eae Suvaco intao se tava tentando enganar a staff ?

14[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 21:14

suvaco

suvaco


[BAN]CHICOROLA RHSoT2V
parceiro, eu me garanto no q eu falo ta ligado, o muleq é iniciante, nem sabe nem como é o nome do hack que usa no gta, n sabe porra nenhuma sobre o jogo praticamente, ele começou a jogar faz nem 2 dias, e se ele tivesse usando eu falei logo a ele que n ajudaria ele, pois bem, ele n usou nada disso ai ta ligado, ele talvez tenha sido confundido com um fake ou um hack por conta do nick dele.

15[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 21:17

suvaco

suvaco


[BAN]CHICOROLA RHSoT2V
veja bem ai parceiro pq acho q ta havendo engano da parte de vcs ai, pq se fosse pra bagunçar eu nem tinha chamado esse muleq, ainda mais q eu chamo uma pessoa e ela faz merda a porra vem pra mim, entao o mulq é responsa e eu boto a mão por ele, talvez o jogo do cara bugou algo assim pq ele disse a mim q nem chegou a sair do tutorial pois tava todo enrolado( como é de costume as pessoas não concluirem o tutorial) dai ele falo q robou um carro e foi banido...

16[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 21:18

Garfield

Garfield


[BAN]CHICOROLA OQp91MS
Eu lembro perfeitamente. Se ele não usou nada, como diabos ele saiu de Bayside e foi para a agência
do shopping (LS) em 1seg?

17[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 21:24

suvaco

suvaco


[BAN]CHICOROLA RHSoT2V
eu andei conversando com ele parceiro, e digo uma coisa o muleq nem sonha como é nada do jogo, simplismente é um cara que ta començando agora n tem como ser hack, ele falou a mim q tava andando pelo jogo e começou a dar /tutorial , lembrando que quando se usa esse comando garfild , o jogador volta pra o ponto de inicio q é justamente LS.. veja bem ai n tou tentando enganar ninguem fera só queria que desbanisse o novato ai.

18[BAN]CHICOROLA Empty Re: [BAN]CHICOROLA
[BAN]CHICOROLA I_icon_minipost 1/4/2014, 21:28

Garfield

Garfield


[BAN]CHICOROLA OQp91MS
Tudo bem, vou reconsiderar. Porém, ele já havia terminado o tutorial, ele estava em Bayside (tanto que estava com a prof de taxista) e supostamente usou o comando para teleportar, ou seja, para benefício próprio. O IP será desbanido, mas que isso não se repita, ou haverá punição.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [BAN] CHICOROLA
» [BAN] CHICOROLA

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos