TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]


1[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 Empty [DESPEDIDA] Flw galera
[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 I_icon_minipost 7/4/2014, 13:24

Luc4s_

Luc4s_

[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 6foMdFU
Relembrando a primeira mensagem :

Bom depois de tanto tempo jogando TSSA, venho por meio deste tópico me despedir de todos, fiz muitas amizades e também inimizades como qualquer um, porém é isso. Vou parar mais as amizades vão continuar. Minha conta está a venda se alguém se interessa fazer o favor de me contactar via Skype. Agradeço a todos os meus amigos que em todos esse tempo estiveram ao meu lado. E aqui vai meu agradecimento ao Administrador [COP]Victor, obrigado pela oportunidade na Corregedoria, Obrigado aos Seguintes nomes:[COP]Blaze , [COP]Bruno, [COP]ACDC,[COP]Trevor,[COP]Subier, [ST]_Jack, Badallack, RafaellL, Kratos, Edu, Fernando, Yasmin, Guita_Hero(Instagram), KenneR, Wanderson, Arma, Voz fina(Maikao), Gust, alguns já pararam, mas ainda serão citados, Jack_Bauer, Hunters, Rasta, Rinzler, Killing, Punisher, Carlos, Sekito,Joao, Biel, Dg. Bom isso aí desculpa se esqueci de alguém.. Flw galera, continuarei logando no skype.

Skype: lucas.vinicius153

26[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Flw galera
[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 I_icon_minipost 7/4/2014, 21:17

Spoux

Spoux


[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 OQp91MS
meus pesames

27[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Flw galera
[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 I_icon_minipost 7/4/2014, 21:25

[ER]Joao

[ER]Joao


[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 A2IhEF2
^^

28[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Flw galera
[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 I_icon_minipost 8/4/2014, 08:42

[Elite]JR.Kenner

[Elite]JR.Kenner


[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 OQp91MS
Pô mano flw ai até algum dia se pá  Neutral 

29[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Flw galera
[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 I_icon_minipost 8/4/2014, 09:53

Luc4s_

Luc4s_

[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 6foMdFU
Kratos♪ escreveu:
Luc4s_ escreveu:Bom depois de tanto tempo jogando TSSA, venho por meio deste tópico me despedir de todos, fiz muitas amizades e também inimizades como qualquer um, porém é isso. Vou parar mais as amizades vão continuar. Minha conta está a venda se alguém se interessa fazer o favor de me contactar via Skype. Agradeço a todos os meus amigos que em todos esse tempo estiveram ao meu lado. E aqui vai meu agradecimento ao Administrador [COP]Victor, obrigado pela oportunidade na Corregedoria, Obrigado aos Seguintes nomes:[COP]Blaze , [COP]Bruno, [COP]ACDC,[COP]Trevor,[COP]Subier, [ST]_Jack, Badallack, RafaellL, Kratos, Edu, Fernando, Yasmin, Guita_Hero(Instagram), KenneR, Wanderson, Arma, Voz fina(Maikao), Gust, alguns já pararam, mas ainda serão citados, Jack_Bauer, Hunters, Rasta, Rinzler, Killing, Punisher, Carlos, Sekito,Joao, Biel, Dg. Bom isso aí desculpa se esqueci de alguém.. Flw galera, continuarei logando no skype.

Skype: lucas.vinicius153


DG fica tanto tempo AFK que nego pensa que ele parou de jogar

RISOSSSSSS TINHA QUE SER NEGRO

@TOPIC

Vai com deus irmão, pena que você saiu em má hora, onde sua conta n vai valer nem 10R$ pq ngm quer gastar dinheiro na tssa :/ tbm to na luta, n de parar, mas de vender kk. boa sorte

Né Kratos, tanto tempo AFK que nos até confundi kkkkkkkkk'

30[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Flw galera
[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 I_icon_minipost 8/4/2014, 11:57

[ER]Joao

[ER]Joao


[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 A2IhEF2
huehaueuhauha

31[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Flw galera
[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 I_icon_minipost 8/4/2014, 13:57

PabloCarona

PabloCarona


[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 HQBBG8a
nem conheço flw

32[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Flw galera
[DESPEDIDA] Flw galera - Página 2 I_icon_minipost 8/4/2014, 18:20

Convidado


Convidado
quem foi Lucas?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos