TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] Bartowski Empty [BAN] Bartowski
[BAN] Bartowski I_icon_minipost 8/4/2014, 11:53

Zachary

Zachary


[BAN] Bartowski RHSoT2V
Nick: Bartowski
IP: 187.112.25.109
Administrador: [NR]arma
Servidor: CV



Motivo: Teleport sendo que o mesmo não estava ._.'
Screenshots: não têm .-.
Comentário: Bom vamos lá leiam até o final :c ... Eu estava comendo meus ''Pastel sabor 4 queijos'' ai quando eu terminei apareceu na minha tela que iria rolar um evento eu achei interessante e fui ai digitei /irevento chegando lá no evento achei o carro que eu iria dirigir ruim .-. porquê não sabia qual eu iria dirigir, bom ai o Organizador, deu a largada ai todos que estavam no evento Arrancaram o carro e foram na maior velocidade só que eu sempre vou na frente porquê isso e um bug rsrs... mais só que eu tinha pegado o 1º cp ai quando eu voltei lá ví todos os jogadores de esc, só que eles não estavam de esc. isso provavelmente foi um bug que eu não sei se esse bug só acontece comigo... bom o bug e assim o jogador está lá no evento de boa quando de repente todos os jogadores ficam de esc. ai o jogador só ver os peneus dos jogadores andando só que o mesmo não estava andando estava completamente parado. ai você pode muito bem Sair do seu veículo e entra no veículo do outro jogador. assim que o bug parar. o jogador terá uma impressão que você estara de hacker teleport sendo que você não estará.. ai ele irá lhe reporta. por teleport. ai o jogador que esta dirigindo pode muito bem um adm ou guardião. ai ele te ban por uma coisa que foi apenas culpa do bug. mais e completamente impossivel uma pessoa que usa hacker teleport quando se teleporta para a pessoa já está dentro do carro do player. isso e totalmente impossivel !!!! olha eu quero saber se esse bug só acontece comigo.. bom sempre ocorreu esse bug aqui mais é porquê meu pc e lixo mesmo caso Algum adm queira ver a configuração do meu pc e só falar mostrarei na hora... agora bom eu afirmo que eu não uso hacker teleport. isso foi um bug !!! agora eu exijo meu desban porquê e chato isso a pessoa pagar por um ato que não cometeu !!! Por ex: você vai preso, por tentativa de homicidio sendo que você não praticou o ato e o policial não acredita em você. ai o cara vai para a cadeia sendo que não cometeu o ato olha que coisa chata. porfavor eu quero meu desban eu não uso hacker.. e sério eu juro por deus e sério eu não uso porfavor acredita em mim... Att: Bartowski !! caso necessitar da configuração do meu pc postarei a print abaixo.

2[BAN] Bartowski Empty Re: [BAN] Bartowski
[BAN] Bartowski I_icon_minipost 8/4/2014, 11:56

Zachary

Zachary


[BAN] Bartowski RHSoT2V
Quero saber se com vocês acontecem um bug que , quando vocês estão no evento todos os players ficam bugado. de esc e vc e o único que não fica de esc. esse problema e só comigo ??? pfvr me ajudem !! não quero pagar por um ato que não cometi. e ser chamado de [CHEATER] por um erro :(pfvr me ajudem.

3[BAN] Bartowski Empty Re: [BAN] Bartowski
[BAN] Bartowski I_icon_minipost 8/4/2014, 11:58

Armaa

Armaa


[BAN] Bartowski OQp91MS
Não é bug nenhum, é impossivel você entrar no meu carro, e eu com toda a velocidade do veiculo,
Não foi na largada que tu entro no meu carro, eu estava em um reta ai meu carro derrepente para e tu aparece nele.

Uso de cheaters ou mods que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 15 levels (15 horas) e 3 a 5 dias banido.

Peça seu desban dia 12/04 com esse tópico como referência.

Encerrado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos