TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zachary

Zachary


[Reclamação] Gps Sumiu :( 3ª vez que isso acontece. :(  RHSoT2V
Nick: Bartowski
Motivo: Gps Sumiu :(3ª vez que isso acontece. Sad
Descrição: Quando eu erá novato comprei um gps bom ele duro vários meses,  ai no outro mês meu gps desapareceu, eu falei beleza isso é normal está acontecendo com a maioria dos players, bom aí o meu 2º gps sumiu ai eu fiquei Chatiado. '-' aí comprei o 3º ai estou com trauma de essa porra sumir denovo ¬¬'  - Fernando ou ynMths Alguém resolve esse problema ? obrigado pela atenção.
Screenshots: Eu comprando meu 3 gps '-'

-

[Reclamação] Gps Sumiu :( 3ª vez que isso acontece. :(  2dtow38

ParadiSeW

ParadiSeW


[Reclamação] Gps Sumiu :( 3ª vez que isso acontece. :(  2jws37
Isso não está acontecendo só com você deve ta avendo algum bug, sei que aconteceu comigo também, compre o gps e faz assim /Gpson e reloga.

GiovanniiGG

GiovanniiGG


[Reclamação] Gps Sumiu :( 3ª vez que isso acontece. :(  BAuVMgt
Esse bug ta acontecendo quando você pega profissão de carro forte e marca no GPS uma das localizações , ai quando vai usar o seu GPS pra por em alguém diz que não tem.
aconteceu isso comigo 2x quando trampei nessa profissão.

http://giovanniigg.blogspot.com

Zachary

Zachary


[Reclamação] Gps Sumiu :( 3ª vez que isso acontece. :(  RHSoT2V
[COP]GiovanniiGG escreveu:Esse bug ta acontecendo quando você pega profissão de carro forte e marca no GPS uma das localizações , ai quando vai usar o seu GPS pra por em alguém diz que não tem.
aconteceu isso comigo 2x quando trampei nessa profissão.
aaaaaaaaaaaaaah '-' que merda vei '-' terei que ficar comprando gps toda hora pqp '-' af '-' n consigo fica só em 1 profs ;-;

[COP]Caio

[COP]Caio


[Reclamação] Gps Sumiu :( 3ª vez que isso acontece. :(  OQp91MS
É só não marcar o local, carrega mas cancela quando aparecer pra marcar que não some Smile

Zachary

Zachary


[Reclamação] Gps Sumiu :( 3ª vez que isso acontece. :(  RHSoT2V
[COP]Caio escreveu:É só não marcar o local, carrega mas cancela quando aparecer pra marcar que não some Smile
Obrigado caio Smile
-
Pode encerrar '-'

Jack

Jack


[Reclamação] Gps Sumiu :( 3ª vez que isso acontece. :(  OQp91MS
Encerrado!

Fernando

Fernando

[Reclamação] Gps Sumiu :( 3ª vez que isso acontece. :(  6foMdFU
Será arrumado.

http://www.tssabr.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos