TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KeepCalm_



[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. Kr8uZNx
Nick: KeepCalm_
Motivo: Parando de jogar na TSSA.
Descrição: Bom pessoal estou parando de jogar no server pois a ótima competência do guardião Jack em ter ''resolvido'' o caso do hackeio da minha conta, e além de ter banido a conta do meu primo que não tinha nada haver com a historia eu só havia entrado na conta dele para tentar procurar uma solução mais rápida porque ele diz ter ''resolvido'' isso, como eu já havia dito a ele procurar o momento em que o [DT]Fernandes vem falar comigo e me passa o facebook dele, se a conta é realmente desse cara pergunta a ele qual é o antigo nick dele ? eu sei da maioria dos nicks que essa conta passou desdo dia que eu a comprei . Bom então é isso, um dia a tssa já foi boa hoje em dia já nem sei mais oque falar, agradeço a todos os amigos que fiz no game e talvez eu volte quem sabe daqui a uns meses ou anos .
Screenshots: Caso necessite de prints, adicione-as aqui.

Zachary

Zachary


[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. RHSoT2V
flw brow. bom te conhecer.

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

[Scobie]VovoEnyDoCEAT


[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. RHSoT2V
Fé mano , vlw ai po .. fica com deus

Jack

Jack


[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. OQp91MS
Não precisamos de pessoas mentirosas, porém vá na fé brother.

Convidado


Convidado
[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. 2ivcwo6

[COP]Caio

[COP]Caio


[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. OQp91MS
Keep Calm and Tchau

uTorrent

uTorrent


[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. Kr8uZNx
Olha o cara tentando fazer chantagem emocional para roubar minha acc! afffz agora que o cara desistiu tem como seis desseta minha acc?

Olha nem vo fla nada pra você tentado roubar a acc em, quise eu mostro prints da acc

By: dono da acc 'KeepCalm_'

MigueL

MigueL

[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. 6foMdFU
História mal contada essa em pqp, esse tal de uTorrent veio no skype pedi para eu desbir ele porque o ip dele era o mesmo do KeepCalm_ dai eu falei que a acc do KeepCalm_ estava setada que eu ia desbanir o ip dele, dai ele mudo de ideia e pediu para eu desetar a acc do KeepCalm_ pq o cara era amigo dele e não tinha usado hack para ser ban.

Gabriel

Gabriel


[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. 7YcxNR1
num conheci mais tial ficom deus

ParadiSeW

ParadiSeW


[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. 2jws37
uTorrent escreveu: Olha o cara tentando fazer chantagem emocional para roubar minha acc! afffz agora que o cara desistiu tem como seis desseta minha acc?

Olha nem vo fla nada pra você tentado roubar a acc em, quise eu mostro prints da acc

By: dono da acc 'KeepCalm_'


ei uTorrent, você ta fazendo oquê aqui varios nego dizendo que você era ladrão no server e ja tem acc?

pois dissero que o skype do cara que tava querendo rouba Conta, é o mesmo que você me mandou convite querendo compra minha acc

diogo_699, diego_699, coisa assim, flw.

Convidado


Convidado
Esse Diego tbm tentou comprar minha Acc, o Skype dele tá Rafael.tssa, essa que é a Verdade !

atiradordeelite



[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. RHSoT2V
Esse diego ae tava querendo que eu contasse a senha da minha acc no pm mais obvio que não falei e ignorei ele.

uTorrent

uTorrent


[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. Kr8uZNx
vsf man meu nome nao e diego e não tenho nada ave com diego nem conheço diego nenhum então vão se fuder todos vcs ok

Fernando

Fernando

[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. 6foMdFU
Guardiões não tem obrigação de resolver casos de contas roubadas, se quisesse resolver fosse falar com um administrador master.

http://www.tssabr.org

uTorrent

uTorrent


[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. Kr8uZNx

Posso criar um topico para vocês descetar minha acc?

Fresh

Fresh


[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. RHSoT2V
Esse utorrent se for o diego é um favelado ele e o irmão dele 2 trouxa que namoral com umas crackuda mais rodadas que roleta de onibus

[TS]Lucas_afs

[TS]Lucas_afs


[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. NZhbA8q

Fresh

Fresh


[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. RHSoT2V
https://www.facebook.com/dinostorm.dinostorm?ref=ts&fref=ts Aki o do favelado diego.https://www.facebook.com/anacarolina.pereira.351?hc_location=timeline a crackuda mais rodada que roleta de onibus que namora com ele,o irmão dele que tbm mora na favela com ele https://www.facebook.com/leandro.soares.5245?fref=pb&hc_location=profile_browser e o da namorada dele que tbm é mt rodada https://www.facebook.com/waleskaroodrigues?hc_location=timeline

uTorrent

uTorrent


[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. Kr8uZNx
nem conheço esses '-' tao gastando seu tem atoua digitando

Jack

Jack


[Reclamação] Parando de jogar na TSSA. OQp91MS
Não conheçe haha :/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos