TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[xXx]Desert._.

[xXx]Desert._.


[Reclamação] Miguel Sobre o Outro Post Kr8uZNx
Nick: [DT]Desert
Motivo: Miguel Sobre o Outro Post
Descrição: Eu Não sabia q era bug falaram pra mim fazer isso q era permitido pois nem perde carga ai eu achei q era permitido porisso eu nao avisei para administração se nao eu teria avisado porfavor tem como deixar essa passar n man e meu primeiro erro nunca fiz merda man porfavor Sobre o Post: https://tssabrasil.forumeiros.com/t2905-reclamacao-fui-banido-por-motivo-se-aproveitando-de-bug
Screenshots: Caso necessite de prints, adicione-as aqui.

MigueL

MigueL

[Reclamação] Miguel Sobre o Outro Post 6foMdFU
Cara é óbvio que isso é um bug, essa profissão já ganha bem imagina indo de carro(infernus)?
Você deveria ter reportado ou ao menos perguntado para um adm se é permitido mesmo.
Já to dando 3 dias só de ban, poderia ser 5.
Se continua criando tópico sobre esse assunto vai ter a conta do fórum ban.
-
Encerrado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos