TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

[Scobie]VovoEnyDoCEAT


[Reclamação] guardiao otario abuser. RHSoT2V
Nick: VovoEnyDoCEAT
Motivo: guardiao otario abuser.
Descrição: porra , eu tavo jogando namoral , o jack me deu um aviso porra , ai eu falei oq eu fiz , ai ele fala e manda os outros calar a boca e tals porra , ai na hora que falo tbm eu tomo ban ? eu disse msm , que os guardiao de antes era melhor , isso é uma indireta ? , e ainda fala q eu tenho respeinto , manda eu ficar xiu calar a boca , fica na minha ai qnd eu mando ir a merda me ban , af porra , vou falar isso com o nando , os guardiao tenque ter respeito tbm , e ainda me ban ! porra
Screenshots:

Jack

Jack


[Reclamação] guardiao otario abuser. OQp91MS
Você levou um aviso por respeito depois ficou todo exaltado em nenhum momento eu falei pra você calar á boca apenas falei " cara baixa essa bola aí tá muito exaltado, joga teu jogo de boa, e depois tu ficou jogando indireta.
-
Indireta para a administração (ou seja, se o admin/guardião/corregedor em questão se sentir ofendido, pode e deve tomar providências.): -10% dos levels e do saldo retirados e 3 a 5 dias banido.
-
Peça seu desban dia 02/05 Use este tópico como referência.
-
- Closed!

Jack

Jack


[Reclamação] guardiao otario abuser. OQp91MS
Fiquei sabendo que voltou com conta fake pra ficar usando CHEATER no servidor e ainda foi reportado pelo irmão
-
Uso de fakes, proporcionando lucros ou qualquer tipo de beneficio: - Contas fakes deletadas e 20% dos levels removidos e se necessário o resetamento do saldo sobre a conta original.

No seu caso foi proporcionado á fica zoando com cheater e etc..

Será aplicada as duas punições e também será acrescentado + 1 dia no seu banimento, peça seu desban dia 03/05 só relebramdo use este tópico como referência, e outra se voltar novamente de fake vou almentar á punição.
-
Closed!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos