TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ParadiSeW

ParadiSeW


[Reclamação] Carros Forte. 2jws37
Nick: ParadiSeW
Motivo: Carros Forte.
Descrição: Espero que seja setado mais carros forte
Screenshots: [Reclamação] Carros Forte. 1582ewz

[Reclamação] Carros Forte. U9cmc

Fernando

Fernando

[Reclamação] Carros Forte. 6foMdFU
Fernando escreveu:Questão do carro forte, vantagens e desvantagens cara, quer tudo fácil?
ynMths escreveu:Existem as profissões de Minerador, Caminhoneiro, Petroleiro, Eletricista e outras que dão tanta grana quanto Motorista de Carro Forte... Procurem conhecer o servidor antes de reclamar.

Até caçador tá dando grana cara, pensa um pouco...

http://www.tssabr.org

ParadiSeW

ParadiSeW


[Reclamação] Carros Forte. 2jws37
cara eu quero é carro forte, ai quero mais carro espero que coloquem logo, flw ?

Gabriel

Gabriel


[Reclamação] Carros Forte. 7YcxNR1
Libera pelo menos pra ir de g, eu não sei porque não tá dando, tô desinformado disso.

Fernando

Fernando

[Reclamação] Carros Forte. 6foMdFU
Essa função de ir de G, foi desativada...

http://www.tssabr.org

ParadiSeW

ParadiSeW


[Reclamação] Carros Forte. 2jws37
Nando ativa então

Fernando

Fernando

[Reclamação] Carros Forte. 6foMdFU
Não, foi desativada, a profissão é altamente rentável, e deve ser controlada mesmo cara.

http://www.tssabr.org

Zachary

Zachary


[Reclamação] Carros Forte. RHSoT2V
Fernando escreveu:
Fernando escreveu:Questão do carro forte, vantagens e desvantagens cara, quer tudo fácil?
ynMths escreveu:Existem as profissões de Minerador, Caminhoneiro, Petroleiro, Eletricista e outras que dão tanta grana quanto Motorista de Carro Forte... Procurem conhecer o servidor antes de reclamar.

Até caçador tá dando grana cara, pensa um pouco...
ô fernando a de caçador a pessoa só pode matar 3 (Veados) :/ aí depois que mata esses 3 (Veados) Não existe mais nenhum  Neutral

ParadiSeW

ParadiSeW


[Reclamação] Carros Forte. 2jws37
Bartowski escreveu:
Fernando escreveu:
Fernando escreveu:Questão do carro forte, vantagens e desvantagens cara, quer tudo fácil?
ynMths escreveu:Existem as profissões de Minerador, Caminhoneiro, Petroleiro, Eletricista e outras que dão tanta grana quanto Motorista de Carro Forte... Procurem conhecer o servidor antes de reclamar.

Até caçador tá dando grana cara, pensa um pouco...
ô fernando a de caçador a pessoa só pode matar 3 (Veados) :/ aí depois que mata esses 3 (Veados) Não existe mais nenhum  Neutral

Bartowski engano seu, existe sim mais daew você precisa procura, soq tem um limete que se sair para de caçar.

Gabriel

Gabriel


[Reclamação] Carros Forte. 7YcxNR1
tá blz foi desativada, mais tira essa porcaria de arma dessa profissão, não tem necessidade, esses muleque de hoje tem merda na cabeça, não pode ver ninguém sozinho ou com caminhão que já atira até explodir.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos