TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] [ER]Oliver Empty [BAN] [ER]Oliver
[BAN] [ER]Oliver I_icon_minipost 1/5/2014, 10:14

[ER]Oliver

[ER]Oliver


[BAN] [ER]Oliver 7YcxNR1
Nick: [ER]Oliver
IP: Seu IP ( http://www.meuip.com.br/ )
Administrador: dg
Servidor: CV / CVR / EuroTruck



Motivo: [BAN] Injusto.
Screenshots: http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRdG3X7UdajK_-DkIR4_03vi15aweluQs9Xghy3I-uDUleJHXNz27kmUzbdiKHOshAAm1T1UATEh7wR_9r9DWtjOCJaZFMUEX0e.jpg
Comentário: Man, juro por Deus que não fiz nada se eu tivesse feito eu falaria pois não sou pivete que fica mentindo, mas pow achei injusto pq man se eu tivesse bugando grana eu iria ter mesmo - de 100k no banco. Juro por Deus que não fiz nada, espero ter meu caso resolvido.

2[BAN] [ER]Oliver Empty Re: [BAN] [ER]Oliver
[BAN] [ER]Oliver I_icon_minipost 1/5/2014, 10:28

dgziinhO

dgziinhO


[BAN] [ER]Oliver OQp91MS
Oliver, eu fiquei no serve ontem só observando, não apenas eu, mas tbm alguns Guardiões , estavam vendo a festança que você e seus amiguinhos estavam fazendo, eu não dou ban atoa não..
porém, tem alguns prints e nada melhor que o log pra nos ajudar nessa linda historia de amor de dinheiro.

meu skype é : dgziinho // se quiser assumir,é melhor assumir, ou contar o que estava rolando caso não

Todo seu trabalho de ontem será liberado, sua casinha !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [BAN] [ER]Oliver

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos