TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zachary

Zachary


[Reclamação] Servídor caindo em 2 em 2 minutos ¬ ''NandoY'' RHSoT2V
Nick: Magico
Motivo: Servídor caindo em 2 em 2 minutos ¬ ''NandoY''
Descrição: Caralho mano o servídor tá caindo muitas vezes eu tô perdendo muita grana velho
Nando os carro que tu setou no CF
Não está adiantando de nada cara.
Eu já tô perdendo a cabeça ¬¬
os filhos da put* fica Pegando o caminhão e vaza aí passa o tempo todo com o caminhão não deixa ninguém trampa puta que pari* em velho ¬¬ Pega uma Área mais grande para colocar o CF ¬¬ E poe vários carros porquê não está adiantando de nada só aqueles carros.
tem mais de 20 nego com a profissão.
20 nego quer trampa e não consegue
-
Eu já estou arrancando meu coro de tanto ódio que estou ¬¬ uma hora o servídor Caí.
Outra hora uns fdp me mata.
Outra hora os cara me rouba o caminhão.
Pqp velho. Nando seta uns 10 caminhão ae lek não tá adiantando nada.
Eu já to perdendo a cabeça com essa porra velho. não estou me controlando direito ¬¬ esses fdp dos motorista de carro forte fica atirando no pneu do cara. fura o  vidro do carro pqp em velho.
Seta mais caminhões ++++++++
Screenshots: Olha oque fizeram com meu caminhão. aí quando eu cheguei perto de descarregar o servídor resetou pqp velho.
-
Os pneu furado -->[Reclamação] Servídor caindo em 2 em 2 minutos ¬ ''NandoY'' Mwteu8
-
Vidro do carro-->[Reclamação] Servídor caindo em 2 em 2 minutos ¬ ''NandoY'' 2uq24jo
Nando seta mais caminhão cara. eu tô pedindo numa boa por favor cara. !!! não custa nada mais por favor seta mais !!!
-
''Fernando Escreveu.
''Já parou de cair, pau no cu.''
-
Aqui não parou -.-' não só aqui mais tem outros players que comentaram comigo que não parou.

Fernando

Fernando

[Reclamação] Servídor caindo em 2 em 2 minutos ¬ ''NandoY'' 6foMdFU
Não vou colocar 100000 carros forte lá. Vocês que combinem de revezar ou mude de profissão.
Servidor parou de cair sim, cara.

http://www.tssabr.org

Zachary

Zachary


[Reclamação] Servídor caindo em 2 em 2 minutos ¬ ''NandoY'' RHSoT2V

Fernando

Fernando

[Reclamação] Servídor caindo em 2 em 2 minutos ¬ ''NandoY'' 6foMdFU
Já foi arrumado.

http://www.tssabr.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos