TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JUN1NH0

JUN1NH0


[Reclamação] Exclusão de tópico. GVPHR8n
Nick: VAOseFODEREM / JUN1NH0
Motivo: Exclusão de tópico.
Descrição: Ae trevor não posso fazer uma reclamação mais não ? Pra que excluir a porra do tópico que nem citar você eu citei.

Tu é apena um Administrador, tu não manda em porra nenhuma não, se fosse o dono que tivesse deletado ou falado que não ia poder fazer nada eu ficava de bico calado mas agora tu ? kaka

Se não pode fazer uma reclamação porque tem a área de [RECLAMAÇÕES] aqui neste fórum ? se não se pode fazer uma reclamação é melhor pedir pro nando tirar essa área blz ?

Exclusão do seguinte tópico (https://tssabrasil.forumeiros.com/t3085-reclamacao-reclamacao-questionamento-de-certos-membros-da-staff#26009)
Screenshots:

[COP]Trevor

[COP]Trevor


[Reclamação] Exclusão de tópico. OQp91MS
Tá.

-

Encerrado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos