TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ParadiSeW

ParadiSeW


[BAN] [ExT]ParadiSeW ~~>[ST]Amy 2jws37
Nick: [ExT]ParadiSeW ~~>[ST]Amy
IP: Seu IP ( http://www.meuip.com.br/ )
Administrador: Nick de tal administrador
Servidor: CV



Motivo: Porque ele lhe baniu? Coloque o motivo!

Abuser coloca qual quer 1, nem decorei ó
Screenshots: [IMG]URL_DA_IMAGEM[/URL]
Comentário: Adicione um comentário breve sobre o caso.

desban ai.

Amy

Amy


[BAN] [ExT]ParadiSeW ~~>[ST]Amy RHSoT2V
Não é de hoje que tu vem com palhaçada pro meu lado eu até deixei passar mas tem hora que não dá, Eu não sou teu amigo, não tenho intimidades com você e você continua com as palhaçada, bem eu não vou me alongar mais.

Indireta para a administração (ou seja, se o admin/guardião/corregedor em questão se sentir ofendido, pode e deve tomar providências.): -10% dos levels e do saldo retirados e 3 a 5 dias

Peça seu desban no dia 09/05 usando esse tópico como referência, ah e se você voltar a criar outros tópicos banirei sua conta no fórum.
-
closed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos