TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

[Scobie]VovoEnyDoCEAT


[Reclamação] devoluçao de minha grana! RHSoT2V
Nick: [TTw]Scobie_
Motivo: devoluçao de minha grana!
Descrição: Bom vms lá , hoje minha conta bugo e tals , ai eu pedi pra que fizesem a devolução , o ADM > "Maikon" fez , ele me deu as minhas coisas dps de eu ter criado outra acc , ai meu dinheiro que eu tinha bugo la na outra acc , e n querem me devolver tenho uma print aqui da grana que eu tinha ! , então qnd eu fui ver so tinha 270k na acc , mas eu quero meus + 200k que falta ainda que bugo na outra acc , unica prints que tenho !
Screenshots: [Reclamação] devoluçao de minha grana! 2dbvsph

Maycon Henrique

Maycon Henrique


[Reclamação] devoluçao de minha grana! RHSoT2V
é mesmo , e eu te ajudei a conseguir a grana !! os adm's vão resolver.

Michael

Michael


[Reclamação] devoluçao de minha grana! BAuVMgt
Upe sua print no Imageshack, amanhã resolvo seu caso.

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

[Scobie]VovoEnyDoCEAT


[Reclamação] devoluçao de minha grana! RHSoT2V
eu upei essa dai que esta no tpc , n da pra ver não ? , aqui está aparecendo.

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

[Scobie]VovoEnyDoCEAT


[Reclamação] devoluçao de minha grana! RHSoT2V
..

Michael

Michael


[Reclamação] devoluçao de minha grana! BAuVMgt
Essa história tá mal contada, não sei se você compro algo com esse dinheiro. Sua conta bugo ontem, mas também sua casa/empresa bugo na conta ''[CHEATER]Scobie_'' talvez o saldo tenha bugado também. Espero que não esteja mentindo, me chame no servidor para a devolução do dinheiro.

-

Encerrado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos