TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BUG] [BAN] Jack Empty [BUG] [BAN] Jack
[BUG] [BAN] Jack I_icon_minipost 11/5/2014, 15:02

Playsson_

Playsson_


[BUG] [BAN] Jack Kr8uZNx
Meu nick: Playsson
Descrição: então, ontem o Maikon (ADM) Foi x1 com o CowBoy (Player) e o (ADM) perdeu o x1, o mesmo valia a ACC (Conta) e esse X1, o CowBoy ganhou e o Maykon não passou a conta.
Hoje EU Playsson (Player) Fui X1 com Jack (GUARDIÃO) x1 q também valia conta, e eu perdi o x1 e não paguei, repeti o feito pelo ADM Maikon, e o Jack me baniu com o motivo - "VAI TOMAR NO CU".
queria saber por que isso? o ADM/GUARDIÃO é melhor? Se for obrigado a pagar a conta, eu pago sim, mas o ADM tmb tem q pagar por que ele tbm perdeu o x1...
Screenshots:

2[BUG] [BAN] Jack Empty Re: [BUG] [BAN] Jack
[BUG] [BAN] Jack I_icon_minipost 11/5/2014, 15:37

Jack

Jack


[BUG] [BAN] Jack OQp91MS
Primeiro de tudo que nem foi eu quem te baniu cara. E outra eu não quero tua acc lixa não além de tu dá pro [NR]CowBoy ir o x1 ele ainda perde pra tu, mds cara loga aí vai desbanido bom UP pra você no servidor.
-
Tópico encerrado!

3[BUG] [BAN] Jack Empty Re: [BUG] [BAN] Jack
[BUG] [BAN] Jack I_icon_minipost 11/5/2014, 15:38

CowBoy_

CowBoy_


[BUG] [BAN] Jack OQp91MS
Mds como esses ST's consegue ser lixo, o cara perdeu x1 para min valendo acc ([ST]_Maikon (ADM)] e não pagou, agora o Jack ganha x1 do playsson e quer banir pelo amor em

4[BUG] [BAN] Jack Empty Re: [BUG] [BAN] Jack
[BUG] [BAN] Jack I_icon_minipost 11/5/2014, 15:41

Jack

Jack


[BUG] [BAN] Jack OQp91MS
Negativo Cowboy.. você estava na conta do Playsson.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos