TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) RHSoT2V

Zachary

Zachary


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) RHSoT2V
Primeiramente boa noite!! Willams parabéns Smile você conseguiu Smile deletou todos os seus hackeres! espero que isso não volte a se instalar no seu computador novamente!! Galera o Willams só apagou o video por quê eu o ameaçei ''o willams postou um vídeo aqui no fórum hoje!! eu notei que ele estavá reparando o carro dele sem o rv está on e sem ele ser mecânico. eu o ameaçei a postar isso -->
Olá boa noite!! Willams prestei muita atenção no seu vídeo!! como todos já sabem você já foi banido várias e várias vezes!! Algum Organizador sabe se as 14:04 tem evento race/cp? Tipo um evento que envolva o /RV ? Se alguém souber comenta aqui em baixo. Willams como você consertou o carro sem ao menos digitar /RV ? E também você não estavá com o comando /autoreparar On !! Por quê mesmo que você estivesse com o comando /autoreparar On !! O seu veículo seria reparado rapidamente!!! Willams tira esse lixo De ''God car'' do seu pc caralh* se não você jamais irá voltar para a TSSA !! Administradores/guardiões/corregedores/Organizadores se vocês notarem que o Willams Está usando Hacker Apliquem imediatamente o Banimento do mesmo e a punição !!
Bom já que você Willams Excluiu todos os hackeres do seu pc tenho que agradeçer a você Smile Por se livrar dessas porcarias!! e aa exclua toda a sua lixeira também tá ? :* !! espero que você não seja mais ban por hacker!! estou te dando um voto de confiança em ? !! Parabéns Willams Smile Amanhã se der vontade eu posto nossa conversa no facebook aqui para todos verem!!

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) RHSoT2V
kkkkkk, tive essa ideia antes de vc ameaçar, n fiz esse video por que vc pediu... n usei só god car, ainda hj eu estava usando, aumentar vida e god car (ESTOU LIVRE)

Alisson

Alisson


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) OQp91MS
.________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.

Zachary

Zachary


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) RHSoT2V
'-' cara '-' pra que mentir? '-' tá ligado que isso é pecado né? .-. #WillamsTunãoConseguePassarUmDiaSemMentir?PqpEm?
Willams você mente muito bem em? kkkk
amanhã eu cuido de editar o video de eu e você conversando no facebook sobre o hacker. você chorando e tals kkkk :3 !!

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) RHSoT2V
vamo gravar o video pedindo otografo da direção da escola

Jack

Jack


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) OQp91MS
Willams kkk 20% do português está correto, porém parabéns kkkkk, conseguiu viver sem isso agora só seguir sua carreira com a EDG #Mito!

Convidado


Convidado
Neutral 

Zachary

Zachary


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) RHSoT2V
[EDG]Willams_ escreveu:vamo gravar o video pedindo otografo da direção da escola
Cara '-' pela milésima vez eu não irei fazer esse vídeo não cara '-' pqp esse video vai ficar muito tosco '-' !! oxe '-' aí o cara vai na Diretoria da escola chega lá o Willams pede um autógrafo dos administradores do colégio '-' ele vaí pega uma folha de caderno e ir lá na direção para a direção assinar o papel dele '-' meu deus '-' essa foi a coisa mais down que eu já ouvi ele falar '-'

Convidado


Convidado
KKKK cada video mais down que o outro

GiovanniiGG

GiovanniiGG


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) BAuVMgt
pqp k kkkkkkkk

http://giovanniigg.blogspot.com

Gabriel

Gabriel


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) 7YcxNR1
a doença q esse cara tem nao foi identificada pelos cientistas

Sieghart

Sieghart


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) RHSoT2V
''AUGUNS'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[NR]Vinicius

[NR]Vinicius


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) RHSoT2V
mds esse mlq tem algum problema ou um parafuso solto so pode

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) RHSoT2V
kkkk esse video pedindo otografo, é só pra ficar engraçado

Convidado


Convidado
eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) Negro+com+s%C3%ADndrome+de+down

Convidado


Convidado
bwss escreveu:eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) Negro+com+s%C3%ADndrome+de+down

DOUBLE COTAS UEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUE

Sieghart

Sieghart


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) RHSoT2V
Kratos♪ escreveu:
bwss escreveu:eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) Negro+com+s%C3%ADndrome+de+down

DOUBLE COTAS UEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[COP]Joaozinho★

[COP]Joaozinho★


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) RHSoT2V
heuheuheue

Zachary

Zachary


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) RHSoT2V
bestfriend_dG escreveu:
Kratos♪ escreveu:
bwss escreveu:eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) Negro+com+s%C3%ADndrome+de+down

DOUBLE COTAS UEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Qual nome do filme que tá na sua assinatura?

Sieghart

Sieghart


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) RHSoT2V
PQP cara tú e down mesmo uehuheuheuheuh

Zachary

Zachary


eu apagando todos meus hack (ESTOU LIVRE DE BANS) RHSoT2V
bestfriend_dG escreveu:PQP cara tú e down mesmo uehuheuheuheuh
Respeita o cara mlk!
isso não é ser Down flw?
Isso é ser ''Honesto''
o willams tem seus defeitos sim!
mais ele apenas está excluindo
porcarias do pc dele que jamais
jamsi deveria ter instalado ¬¬ cara
o Willams é apenas uma criança que
, está apenas atrás de diversão. !!
Cara se o willams faz os videos dele
é por quê ele quer trazer ''Alegria''
para vocês. !! mais não. vocês
são uns ''ingratos'' que ficam
praticando bullying com o coitado do Willams.
Se vocês não gosta dos vídeos que ele faz pra que
entrar no tópico dele em?
me responde? vocês acham que zuando o coitado
vai trazer felicidade para ele?
gente que país é esse? que ninguém respeita ninguém!
aff ¬¬' você são uns ''Hipócrito'' !! Deixem o cara em paz
ele não faz mal a ninguém mano!!
Agora eu pergunto a vocês que ficam Chamando o Willams de
''Down'' !! vocês gostariam de ficar sendo zuando pelos outros?
e se você não conhece a pessoa? você gostaria que ela te chamasse
de ''Down'' ? e se você ficasse mal? vocês gostariam de ficar deprimidos?
não né ? ¬¬ Galera vocês não são mais crianças não ¬¬ quando me refiro a ''crianças'' vocês sabem o que eu estou querendo dizer com isso!!!
Porr* se você não gosta do o willams e fica chamando ele de down e não gosta dos vídeos dele não Abra o tópico dele! e nem fala com ele caralh* Fiquem na de vocês!! Agora se vocês querem zoar Procura zoar outras pessoas - o Willams flw ? vocês sabem se o willams gosta de ser Chamado de ''Down'?? Galera tenham mais respeito com o willams ¬¬' e eu não tô nem aí se você vaí ler ou não o que eu escrevi tô pouco me lixando!! o que eu exijo é respeito com o willams.. flw vlw? se quiserem ficar de mal de mim que fiquem !! ¬¬' ''Respeite o próximo para ser respeitado. flw vlw? - Magico

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos