TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SkoOL_

SkoOL_


[Reclamação] Roubaram Minha conta. wTs_dG RHSoT2V
Nick: wTs_dG
Motivo: Roubaram Minha conta. wTs_dG
Descrição: Então, eu ia ficar sem logar por um bom tempo estava preparando meu discurso daí então, eu pedir a um amigo meu pra logar em minha conta " wTs_dG " , Apenas pra validar os login pois não queria perder meus 2 Se Sultan ID 65 E Meu Infernus ID 21 . Nem minha mansão LS ID 66 . Daí então meu irmão continuou jogando ai viu que no dia 01/06 ele tinha mudado o nick, daí então entrei só pelo skype pra falar com ele novo nick : Damon_ . Daí acabei perguntando se tava tudo bem daí ele falou que tava sim que emprestou o SULTAN ID 65 Pra o JasooN . Sendo que ele deu né, ele mudou senha e nome podem me devolver por favor? Copio conversas & Mostro minha foto de terno se quiserem pra voocês vê que eu realmente ia fazer um discurso, Qualquer coisa passo link no face minha mão marcando-me na foto digitando assim : " Partiu discurso" e me marcando asuash. Bom espero que façam alguma coisa.
Screenshots: Caso necessite de prints, adicione-as aqui.

SkoOL_

SkoOL_


[Reclamação] Roubaram Minha conta. wTs_dG RHSoT2V
Bom, o Sultan pelo menos conversei com o mano JasooN ele vai me devolver .

Fernando

Fernando

[Reclamação] Roubaram Minha conta. wTs_dG 6foMdFU
A staff não se envolve em roubos, a não ser que seja por falta de segurança ou invasão de nossos arquivos... Se algum administrador quiser resolver, fique a vontade.

http://www.tssabr.org

[TSSA]Decoder

[TSSA]Decoder


[Reclamação] Roubaram Minha conta. wTs_dG OQp91MS
Boa noite




Me mande prints da sua conta por gentileza!

SkoOL_

SkoOL_


[Reclamação] Roubaram Minha conta. wTs_dG RHSoT2V
Só tenho print no começo, assim que comprei o SE ID 21 Infernus, Podes ir ver o SE 21 DE quem é se não está com o Damon_ Ou historico do jogo seilá. Mas tenho print da compra do SE Pdc? ainda estava com o nick SkoOL_dG

SkoOL_

SkoOL_


[Reclamação] Roubaram Minha conta. wTs_dG RHSoT2V
Tenho print quando tomei ban, com o nick já do wTs_dG

SkoOL_

SkoOL_


[Reclamação] Roubaram Minha conta. wTs_dG RHSoT2V
Nando, cara, se é pra perder pra roubo antes bloquear isso então cara, a conta, melhor que nem eu nem ele entra nesse krl ouush, Não pode doar conta, Não pode vender conta, & Pode roubar? Avá.

PaiBan_dG

PaiBan_dG

[Reclamação] Roubaram Minha conta. wTs_dG 6foMdFU
tem que ficar sem nada msm pra parar de "sabe de nada inocente"......

Jack

Jack


[Reclamação] Roubaram Minha conta. wTs_dG OQp91MS
Euri Pai.

SkoOL_

SkoOL_


[Reclamação] Roubaram Minha conta. wTs_dG RHSoT2V
Koé pai ? Até voocê? bootava fé man =( . O cara roubouu man, mas deboa. Espero que se não devolverem bloqueêm por favor.

[TSSA]Decoder

[TSSA]Decoder


[Reclamação] Roubaram Minha conta. wTs_dG OQp91MS
Skool aguarde sem floodd!!

SkoOL_

SkoOL_


[Reclamação] Roubaram Minha conta. wTs_dG RHSoT2V
Neem floodei man, suave .

SkoOL_

SkoOL_


[Reclamação] Roubaram Minha conta. wTs_dG RHSoT2V
Aguardar até quando .. ?

[TSSA]Decoder

[TSSA]Decoder


[Reclamação] Roubaram Minha conta. wTs_dG OQp91MS
Boa noite 


até domingo 15/06

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos