TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] [ExTa]Max_Carona Empty [BAN] [ExTa]Max_Carona
[BAN] [ExTa]Max_Carona I_icon_minipost 13/6/2014, 12:10

TrelosO_TSSA

TrelosO_TSSA


[BAN] [ExTa]Max_Carona Kr8uZNx
Nick: [ExTa]Max_Carona
IP: 177.17.78.164
Administrador: PAI_DG
Servidor: TSSA



Motivo: Xiter
Screenshots: [IMG]https://2img.net/r/ihimg/a/img834/3711/bwb2.png[/URL]
Comentário: PAI_DG, Eu Não Usei Hack, Se eu Usa-se eu nao ia ser tao burro de usar em sua frente. Vc Atirou em mim e meu Sang foi inchendo nao entendi porque, Alguma coisa sua tava ativada nao sei oque ou int foi Bug. So Tou Dizendo que não sou Hack. Eu Ate perguntei para vc mas vc ja foi mim ingulindo no Ban -.-

2[BAN] [ExTa]Max_Carona Empty Re: [BAN] [ExTa]Max_Carona
[BAN] [ExTa]Max_Carona I_icon_minipost 13/6/2014, 12:12

TrelosO_TSSA

TrelosO_TSSA


[BAN] [ExTa]Max_Carona Kr8uZNx
Desban Ai Namoral Prefiro 100% Jogar do que ficar sendo Banido Injustamente -.-

3[BAN] [ExTa]Max_Carona Empty Re: [BAN] [ExTa]Max_Carona
[BAN] [ExTa]Max_Carona I_icon_minipost 13/6/2014, 13:17

PaiBan_dG

PaiBan_dG

[BAN] [ExTa]Max_Carona 6foMdFU
PF...alguém aplica punição exemplar neste cheater ae... relembrando ser reincidente...

4[BAN] [ExTa]Max_Carona Empty Re: [BAN] [ExTa]Max_Carona
[BAN] [ExTa]Max_Carona I_icon_minipost 13/6/2014, 13:44

TrelosO_TSSA

TrelosO_TSSA


[BAN] [ExTa]Max_Carona Kr8uZNx
Cara eu nao sou Cheater Vey, Adm que Aplicar punição em mim por favor nao Aplica, Eu JURO eu nao usei Esses Hack Aff. Como que vou Achar um Hack Que " Ao invez de vc atirar em mim tirando minha vida isso ser Revertido " Affz, Desban Ai Namoral Preciso jogar Hoje Meu SE Quero Pegar do JOGO Da COPA! pode Tirar Namoral meus Saldo Mais level Nao nem Ban por +10 dias por Favor preciso jogar -.-

5[BAN] [ExTa]Max_Carona Empty Re: [BAN] [ExTa]Max_Carona
[BAN] [ExTa]Max_Carona I_icon_minipost 13/6/2014, 14:27

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


[BAN] [ExTa]Max_Carona RHSoT2V
ja fui ban 78 vezes no TSSA e só falo ""Sim eu usei :'( prometo qui não vou +usar"" e vc foi ban ssó 1 vez e ta ai reclamando da vida, ainda bem qui não uso mais eses hacks, na utima vez qui fui ban pelo jack, eu entendi que mesmo se eu usar escondido com nehum ADM ou guardião on, eles senpre vão pegar no flaga, sempre fui ban e continuei usando, e sempre sendo ban, mais nunca vou usar esses hacks

6[BAN] [ExTa]Max_Carona Empty Re: [BAN] [ExTa]Max_Carona
[BAN] [ExTa]Max_Carona I_icon_minipost 13/6/2014, 14:35

TrelosO_TSSA

TrelosO_TSSA


[BAN] [ExTa]Max_Carona Kr8uZNx
Mas Cara Ja é 2º Vez que fui Ban! A Primeira foi antes do serve resetar e " Sim Eu Dissi que usei sim porq eu Sei que Usei " mas esse eu nao Usei Nenhum HACK. Aff o TSSA Ja Ta Começando Com Bug. Começando por hoje de manhã nos Bancos e Loteria agr com isso de LIFE Meu. Nao vou admitir que usei hack porq eu nao Usei. Nao vou Admitir uma coisa e ser punido por uma coisa que nao fiz. CERTO EU -.-

7[BAN] [ExTa]Max_Carona Empty Re: [BAN] [ExTa]Max_Carona
[BAN] [ExTa]Max_Carona I_icon_minipost 13/6/2014, 14:52

TrelosO_TSSA

TrelosO_TSSA


[BAN] [ExTa]Max_Carona Kr8uZNx
Alguem ADM Desban ae Meu IP Por Favor, Preciso Ficar online Hoje esperando a [TSSA]Amy Entrar.

8[BAN] [ExTa]Max_Carona Empty Re: [BAN] [ExTa]Max_Carona
[BAN] [ExTa]Max_Carona I_icon_minipost 13/6/2014, 15:40

Armaa

Armaa


[BAN] [ExTa]Max_Carona OQp91MS
PaiBan_dG escreveu:PF...alguém aplica punição exemplar neste cheater ae... relembrando ser reincidente...

Bom, a pedido do administrador PaiBan, vou dizer sua punição..

Uso de cheaters ou mods que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 15 levels (15 horas) e 3 a 5 dias banido.


Peça desban dia 16/04 e use esse tópido como referência, se voltar a criar tópicos sobre o assunto, terá a conta do fórum banida até o dia do desban.

9[BAN] [ExTa]Max_Carona Empty Re: [BAN] [ExTa]Max_Carona
[BAN] [ExTa]Max_Carona I_icon_minipost 13/6/2014, 22:02

PaiBan_dG

PaiBan_dG

[BAN] [ExTa]Max_Carona 6foMdFU
Desbanido..pode logar...fica esperto..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos