TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado
Nick: [ER]Kratos_tN
Motivo: Admin usando Teleporte pra matar
Descrição:

Eu e o alisson fazendo DB dentro das regras e o admin [TSSA]Amy/Pai teleportando pra nos matar, sem necessidade disso, fora as indiretas que o pai mandava chamando-nos de babacas, lixos.. se estamos jogando de forma errada, alerta, ban.. n precisa abusar dos comandos nem do cargo.
Vídeo:

Alisson

Alisson


[Reclamação] Admin usando Teleporte pra matar OQp91MS
e nao conseguiram nos matar, Bahia Race na veia aqui.

[ts]caioSMOKE

[ts]caioSMOKE


[Reclamação] Admin usando Teleporte pra matar OQp91MS
Bom o mesmo aconteceu comigo, me perseguiram porém sem sucesso FUGA MONSTRA PAAAI TREINA MAIS! ai ficaram teleportando até que me mataram eu xinguei e me baniram, agora falaram que eu falei merda no servidor por isso ficaram teleportando em mim pra me matar, olha a história...
Aí decidiram aplicar uma punição em mim em -20% dos meus levels, Mas de boa, quase não entro no servidor quando entro fico de boa nos eventos vem os cara arrumando motivos pra banir, até quando isso moderassãummm?????
Vocês estão vendo a merda e não estão fazendo nada pra mudar, isso não é querer o melhor para o servidor, ACORDAAAA !!!!!
obs; os cara é ruim dms nas fuga pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fuga na veia alisson/kratos tamo junto ai abraço

Sieghart

Sieghart


[Reclamação] Admin usando Teleporte pra matar RHSoT2V
e eu tbm tava no bonde com a amy bota meu nome ai tbm

[TSSA]Decoder

[TSSA]Decoder


[Reclamação] Admin usando Teleporte pra matar OQp91MS
ok 


Problema resolvido!! 

PaiBan_dG

PaiBan_dG

[Reclamação] Admin usando Teleporte pra matar 6foMdFU
Kratos + Alisson + Caio = lixo...BABACA DMAIS....

ynMths


[Reclamação] Admin usando Teleporte pra matar 6foMdFU
Ah, foi esses três? A staff agradece! Aliás, por que os três não estão banidos ainda?

Tópico encerrado, agradeço à quem atrapalhar a jogabilidade deles.

Fernando

Fernando

[Reclamação] Admin usando Teleporte pra matar 6foMdFU
Eu teleportei ontem e matei vocês, e não teve reclamação, em.

http://www.tssabr.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos