TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] [COP]DevilL Empty [BAN] [COP]DevilL
[BAN] [COP]DevilL I_icon_minipost 2/7/2014, 10:01

deivisson

deivisson


[BAN] [COP]DevilL RHSoT2V
Nick: [COP]DevilL
IP: 177.134.161.167
Administrador: [TSSA]NandoY
Servidor: CV



Motivo: Speed...
Screenshots: Nem Precisa...
Comentário: Pô Nando Desban Eu Ai Man Quando Vc Me Baniu Quase Morri Quase Dei Infarto Man Foi Mals Eu So Estava Testando Aquilo, Pois Já Tirei O Speed Do Meu Computador Man Não Vou Usar Hacker Mais Na TSSA Só Usei Pq Estava Em Um Momento Fraco De Desgosto.. PQ Terminei Com a Namor Tava Mó Chapadão Man Porfavor Man Se Poder Me Desban Agradeço Amigo Porfavor, Foi Em Momento De Fraqueza Porque Eu Só Uso Estes Tipos De Hacker's Em Outros Server's Tipo Server De Mata-Mata Man Porfavor Desban o [COP] Ai Moral Amg Pfv Man...

2[BAN] [COP]DevilL Empty Re: [BAN] [COP]DevilL
[BAN] [COP]DevilL I_icon_minipost 2/7/2014, 10:22

Welinton

Welinton


[BAN] [COP]DevilL BAuVMgt
Aguarde o Nando sem flood por favor, ele aplicará sua punição.

3[BAN] [COP]DevilL Empty Re: [BAN] [COP]DevilL
[BAN] [COP]DevilL I_icon_minipost 2/7/2014, 10:28

[TSSA]Decoder

[TSSA]Decoder


[BAN] [COP]DevilL OQp91MS

  • Bom dia




  • Desban!! 


  • Por gentileza não cometa o mesmo erro!


  • Uso de cheaters ou mods que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 15 levels (15 horas) e 3 a 5 dias banido.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos