Olá a todos!
Sobre os hábitos e um pouco de economia.
Respectivamente ligado ao tópico de [Ideias] Profissões, onde, o [Herman] levanta algumas questões a respeito da necessidade de mão de obra em algumas profissões, quero falar de uma forma geral e generalizada de todas as profissões para se desenvolver uma boa jogabilidade, ou melhor, restaurá-la?! O ponto é, com esse planejamento envolvendo tanto as profissões e a economia do server, resolveria alguns problemas como: A carência da mão de obra em profissões que, permita-me chamar assim, abandonadas?! E, muito importante fazer essa colocação também, é o acúmulo de riquezas no server. O jogador que hoje está atingindo a meta de 150+ lvls, passa a não ter muita necessidade de esforçar e manter-se bem "economicamente". Com isso, esse jogador deixa de exercer o papel legítimo de uma profissão e acaba tornando a jogabilidade de novatos no servidor em evidência como: Os hábitos de exercer uma profissão, como já dito. O respeito e o entrosamento entre jogadores. E o principal, a ambição de querer ter o que Admins, Guardiões e Organizadores tem. Porque querendo ou não, toda essa ambição dos jogadores é influenciada apenas pelos mesmos e, em partes, da indisciplina e maus hábitos daqueles que possuem algum poder administrativo no servidor.
Uma primeira ideia de Economia do Servidor seria a criação de estatais do governo (sv). O acúmulo de riquezas no servidor vem de dinheiro que são criados digamos assim "do nada". Exemplo: Agências Bancárias, onde o motorista de cf descarrega e recebe uma bagatela que é criada com linha de comando. Então, a proposta seria que esse dinheiro saísse de algum lugar... um dinheiro que fosse adicionado pelo BANCO CENTRAL (SV), a cada mês OU semestre e fazendo assim, o dinheiro circular em todo o servidor.
Estatais estas que pagariam o salário de seus funcionários e a quem fizesse serviços externos, com suas respectivas profissões. Exemplo: carro forte. É simples, pensar nos valore$ que os players recebem sejam eles, fixos ou aleatórios, e fazer com que esse dinheiro saia do bolso de alguém; Gerar um melhor posicionamento e uso das profissões em empresas. Um exemplo que posso dar a curto prazo é a profissão de Bancário que pode-se vincular as Agências Bancárias e fazer seus trabalhos internos, substituindo as funções de um checkpoint.
Quero deixar claro que esse tópico não é uma denuncia ou reclamação e ele será editado com algumas ideias que estou construindo. Me desculpem a falta de organização ou alguma palavra controversa. São apenas ideias e colocações do meu ponto de vista.
Tópico do Herman atropelando o meu rsrs
Sobre os hábitos e um pouco de economia.
Respectivamente ligado ao tópico de [Ideias] Profissões, onde, o [Herman] levanta algumas questões a respeito da necessidade de mão de obra em algumas profissões, quero falar de uma forma geral e generalizada de todas as profissões para se desenvolver uma boa jogabilidade, ou melhor, restaurá-la?! O ponto é, com esse planejamento envolvendo tanto as profissões e a economia do server, resolveria alguns problemas como: A carência da mão de obra em profissões que, permita-me chamar assim, abandonadas?! E, muito importante fazer essa colocação também, é o acúmulo de riquezas no server. O jogador que hoje está atingindo a meta de 150+ lvls, passa a não ter muita necessidade de esforçar e manter-se bem "economicamente". Com isso, esse jogador deixa de exercer o papel legítimo de uma profissão e acaba tornando a jogabilidade de novatos no servidor em evidência como: Os hábitos de exercer uma profissão, como já dito. O respeito e o entrosamento entre jogadores. E o principal, a ambição de querer ter o que Admins, Guardiões e Organizadores tem. Porque querendo ou não, toda essa ambição dos jogadores é influenciada apenas pelos mesmos e, em partes, da indisciplina e maus hábitos daqueles que possuem algum poder administrativo no servidor.
Uma primeira ideia de Economia do Servidor seria a criação de estatais do governo (sv). O acúmulo de riquezas no servidor vem de dinheiro que são criados digamos assim "do nada". Exemplo: Agências Bancárias, onde o motorista de cf descarrega e recebe uma bagatela que é criada com linha de comando. Então, a proposta seria que esse dinheiro saísse de algum lugar... um dinheiro que fosse adicionado pelo BANCO CENTRAL (SV), a cada mês OU semestre e fazendo assim, o dinheiro circular em todo o servidor.
Estatais estas que pagariam o salário de seus funcionários e a quem fizesse serviços externos, com suas respectivas profissões. Exemplo: carro forte. É simples, pensar nos valore$ que os players recebem sejam eles, fixos ou aleatórios, e fazer com que esse dinheiro saia do bolso de alguém; Gerar um melhor posicionamento e uso das profissões em empresas. Um exemplo que posso dar a curto prazo é a profissão de Bancário que pode-se vincular as Agências Bancárias e fazer seus trabalhos internos, substituindo as funções de um checkpoint.
Quero deixar claro que esse tópico não é uma denuncia ou reclamação e ele será editado com algumas ideias que estou construindo. Me desculpem a falta de organização ou alguma palavra controversa. São apenas ideias e colocações do meu ponto de vista.
Tópico do Herman atropelando o meu rsrs
Última edição por zoh em 7/7/2014, 20:36, editado 5 vez(es)