TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Reclamação] Aviso. Empty [Reclamação] Aviso.
[Reclamação] Aviso. I_icon_minipost 7/7/2014, 11:25

MateuS

MateuS


[Reclamação] Aviso. 7YcxNR1
Nick: Mateus_dG

Comentário
1 - Quando eu fiz DM Hospital? Tem ao menos um print, ou sei lá, algo que prove, qualquer coisa? Porque a palavra do cara lá não conta. E se eu fiz DM hospital, e ele nem postou print, por que demorou tanto tempo pra me dar aviso?
"Você matou várias vezes lá."
Certo, matei várias. Por que só um aviso, se estava online, até mesmo falando no chat?

[Reclamação] Aviso. 2ai0uhw

2 - Se eu fiz mesmo DM hospital, por que não me prendeu por 10, 15 minutos, ao invés do alerta?

[Reclamação] Aviso. K50cpc

OBSERVAÇÃO: Não precisa responder com ignorância. Não estou com raiva pelo aviso, pois já estava querendo zerar para ficar "limpo". Apenas gostaria das respostas dessas perguntas. Obrigado.  Detective

2[Reclamação] Aviso. Empty Re: [Reclamação] Aviso.
[Reclamação] Aviso. I_icon_minipost 7/7/2014, 11:44

Luc4s_

Luc4s_

[Reclamação] Aviso. 6foMdFU
Olá, boa tarde. Bom você matou várias vezes lá e eu não alertei antes porque primeiro tive que ver se estava correto em alerta-lo, eu estava espiando você faz um bom tempo. ''DM Local público: Prisão ou ALERTA(Matar alguem que esteja no local, ou atirar do local pra fora), não diz que é exatamente uma prisão básica.

3[Reclamação] Aviso. Empty Re: [Reclamação] Aviso.
[Reclamação] Aviso. I_icon_minipost 7/7/2014, 11:46

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

[Reclamação] Aviso. 6foMdFU
Ele pode alertar ou prender dependendo do ato, a demora ele deveria estar espiando


A pedido do Lucas.

Encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos