TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]


1+Atualização 09/07/2014 - Página 2 Empty +Atualização 09/07/2014
+Atualização 09/07/2014 - Página 2 I_icon_minipost 9/7/2014, 18:30

Fernando

Fernando

+Atualização 09/07/2014 - Página 2 6foMdFU
Relembrando a primeira mensagem :

Olá, as seguintes mudanças ocorreram...

Estacionamentos

  • Foi adicionado 13 estacionamentos no servidor.
  • Você poderá estacionar seu veículo neles caso queira (vá até o ícone)


Flanelinha

  • Nova profissão adicionada, eles poderão mandar os veículos estacionados em locais indevidos (no meio da rua)
  • Abusers cometidos na profissão (reter veículo estacionado corretamente) resultarão em punições em saldo e level.


Policial

  • O(A) policial receberá 10% dos valores das multas
  • O(A) policial terá que utilizar farda para trabalhar.

Necessidades

  • A pedido de alguns jogadores foi adicionado sistema de fome, sede, sono.
  • Você deverá comer (em empresas ou em sua casa) para não morrer de fome
  • Você deverá beber nas máquinas de refrigerante com em sua casa também
  • Você deverá dormir cerca de 10 minutos para ter sua energia completa novamente
  • Quanto mais você correr, mais fome e sede terá
  • Em todas as coisas foram criados pontos para descanso (camas), mas você também pode dormir na rua (15 minutos para completar)
  • Dúvidas (/AjudaNecessidades)


SorteioTSSA

  • Sistema de sorteio arrumado.


Profissões Interativas

  • Salário individual das profissões como bombeiro, paramédico, vendedor de armas, bebidas, etc, alterado para $250 (antes $25)
  • Salários das entregas petroleiro, caminhoneiro e eletricista aumentados
  • Eletricista fixado o bug que o poste é alterado no meio da viagem


Sistema de eventos

  • Foi adicionado no mini-mapa o icone de uma bandeira indicando o próximo checkpoint


Hotel

  • Aluguel reduzido para $1000/dia.


Ban
  • Novo sistema de ban, não queriam saber como funciona.

-

Bem, caso haja muitos pedidos para remover a necessidade iremos desativar.

Dúvidas postem.



Última edição por Fernando em 9/7/2014, 18:41, editado 2 vez(es)

http://www.tssabr.org

26+Atualização 09/07/2014 - Página 2 Empty Re: +Atualização 09/07/2014
+Atualização 09/07/2014 - Página 2 I_icon_minipost 11/7/2014, 12:50

[Herman]

[Herman]


+Atualização 09/07/2014 - Página 2 BAuVMgt
Para quem está reclamando da fome, sede e sono, é normal, para quem não sabe, o servidor nasceu de da cidade da morte, o primeiro "rpg" da tssa tinha tanto dm quanto o proprio server de dm.

A tssa não é um server de rpg de verdade, é mais ou menos como se fosse um jogo arcade rpg, que tem certos aspectos de rpg, mas sem ser tão serio, as pessoas tão acostumadas com o rpg mais descontraido da tssa, criar coisas que faça o server virar um rpg mais serio seria demorado e as pessoas provavelmente não gostariam

Opinião pessoal sobre a att : Foi um bom update, mas ha certas coisas que ainda precisam mudar pelo que vi, a prof de bombeiro foi fixada porem ainda ganha pouco e demora 30s (ou 2.500 do extintor) pra parar o incendio, isso pra ganhar 700$ ~ 1.000$,ou o salario deveria ser melhor (e pela mor de deus, fazer o pagamento ir pra conta com /cartaoon, é complicado ficar ligando e desligando o cartão na prof de bombeiro..) ou o tempo diminuido, ou um pouco dos 2, quem sabe...

E os flanelinhas... criaturas vinda direto do inferno que levam seu carro não importa aonde ele esteja, pelo menos o nando fez com que os flanelinhas não possam apreender se o carro tiver perto da propriedade, porem eu acredito que alguns andam empurrando o carro pra fora para apreender, e infelizmente eu sou o unico não protegido contra eles, já que a distancia da minha casa até um lugar segura para estacionar é de 10 andares....qualquer lugar que eu coloco meu carro eles podem rebocar... morar no shopping tem esse problema..

27+Atualização 09/07/2014 - Página 2 Empty Re: +Atualização 09/07/2014
+Atualização 09/07/2014 - Página 2 I_icon_minipost 11/7/2014, 14:25

[TSSA]IGOR222

[TSSA]IGOR222

+Atualização 09/07/2014 - Página 2 6foMdFU
[Herman] escreveu:
E os flanelinhas... criaturas vinda direto do inferno que levam seu carro não importa aonde ele esteja, pelo menos o nando  fez com que os flanelinhas não possam apreender se o carro tiver perto da propriedade, porem eu acredito que alguns andam empurrando o carro pra fora para apreender, e infelizmente eu sou o unico não protegido contra eles, já que a distancia da minha casa até um lugar segura para estacionar é de 10 andares....qualquer lugar que eu coloco meu carro eles podem rebocar... morar no shopping tem esse problema..

EURI meu caro amigo Herman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UCo5cGgInCw4vzydSDVWHrQw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos