TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN]iGamming_ Empty [BAN]iGamming_
[BAN]iGamming_ I_icon_minipost 17/7/2014, 14:23

iGamming_

iGamming_


[BAN]iGamming_ 7YcxNR1
Nick: [NR]iGamming_
IP: 187.109.12.42
Motivo: Bugando Grana
Comentário: NAO TO BUGANDO GRANA QUE PORRA VEI, PODE PERGUNTAR OS LEK Q TAVAM TRAMPANDO COMIGO PORRA, QUERO PROVAS, QUE PORRA, EU TAVA TRAMPANDO ONTEM PRA PAGAR EMPRESTIMO E HJ TAVA TRMPANDO PRA TER SALDO OS LEK FICA FAZENDO ISSO PQP, QUERO PROVAS CONCRETAS QUE EU ESTAVA BUGANDO GRANA, TENHO UMA DEFESA AQUI QUANDO COMEÇARAM A FALAR QUE EU ESTAVA BUGANDO EU TIREI UMA PRINT.


ESSES ADM SÃO TÃO FODA QUE NÃO SABEM QUE "BAY SIDE PRECISA DE CARGA" OU "FALLEN TREE PRECISA DE CARGA" GANHA MAIS GRANA.


ESPERO SER DESBANIDO SEM NENHUMA PUNIÇÃO.
Print:
BAY SIDE PRECISA DE CARGA

[BAN]iGamming_ S9ChPbl


EU RECEBENDO

[BAN]iGamming_ AGrVZsH

[BAN]iGamming_ B2eiTWd

2[BAN]iGamming_ Empty Re: [BAN]iGamming_
[BAN]iGamming_ I_icon_minipost 17/7/2014, 14:27

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

[BAN]iGamming_ 6foMdFU
Acontece o seguinte...


Desde ontem Todas as suas entregas Acusão Que vc ta bugando grana pelo ant cheater , Vc descarrega em bay e tira 5900 Como ? 1 entrega quando nao tem mercadoria vc ganha bonus, agora desde ontem todas entregas o valor vindo anormal, e outra, Na sua print depois que eu falei com vc , nã bugou mais nenhuma vez , pq isso ? depois todas as entregas foram normal.


Não sei como vc fez , mas vc FEz !!!

3[BAN]iGamming_ Empty Re: [BAN]iGamming_
[BAN]iGamming_ I_icon_minipost 17/7/2014, 14:28

Welinton

Welinton


[BAN]iGamming_ BAuVMgt
Me ensina ganhar 5k com uma carga ?

4[BAN]iGamming_ Empty Re: [BAN]iGamming_
[BAN]iGamming_ I_icon_minipost 17/7/2014, 14:29

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

[BAN]iGamming_ 6foMdFU
[ST]_Lowrider escreveu:Me ensina ganhar 5k com uma carga ?

5k e 900 medía 4k por entrega ele

5[BAN]iGamming_ Empty Re: [BAN]iGamming_
[BAN]iGamming_ I_icon_minipost 17/7/2014, 14:30

iGamming_

iGamming_


[BAN]iGamming_ 7YcxNR1
COMO EU IA FAZER BAY SIDE PRECISAR DE CARGA TODA HORA CARA ? PRESTA ATENÇÃO MANO NÃO TO BUGANDO NADA,

EU TAVA TRAMPANDO MT ONTEM PRA PAGAR EMPRESTIMO, PODE PERGUNTAR ELEMENT E SONNY EU ESTAVA DE CONF COM ELES, PERGUNTA O NIGHT CROWLER EU TRAMPEI COM ELE HJ, AE DEU BAY SIDE PRECISA DE CARGA AÍ EU LAGUEI ELE PRA CHEGAR PRIMEIRO, AFS MANO TÃO ME BANINDO SEM EU TER FEITO NADA

6[BAN]iGamming_ Empty Re: [BAN]iGamming_
[BAN]iGamming_ I_icon_minipost 17/7/2014, 14:32

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

[BAN]iGamming_ 6foMdFU
Deu bayside precisa de cargas em todas suas entregas ner...

Mano cada entrega sua era uma acusação no ant cheater

7[BAN]iGamming_ Empty Re: [BAN]iGamming_
[BAN]iGamming_ I_icon_minipost 17/7/2014, 14:33

iGamming_

iGamming_


[BAN]iGamming_ 7YcxNR1
PORRA VEI EU JURO QUE NAO USEI NADA, QUANDO BAY PRECISA DE CARGA GANHA ISSO MESMO VEI NAO TO MENTINDO, PRA QUE EU IRIA BUGAR GRANA SE SEI QUE TEM ANT CHEATER

8[BAN]iGamming_ Empty Re: [BAN]iGamming_
[BAN]iGamming_ I_icon_minipost 17/7/2014, 14:33

Luc4s_

Luc4s_

[BAN]iGamming_ 6foMdFU
i alá se achas no direito de vim pedir provas, fera? Se liga os STAFF's não são nenhum boco não! Eu loguei em um fake, por incrível que pareça fallen tree pediu carga, fui entregar como você entregou lá e de mesmo ganhou 4k e pouco, e eu ganhei 2k e uma fração.. Se liga quer bugar grana? Vai bugar em outro server, aqui não fera. Só pra deixar bem claro que quando nos da STAFF logamos de fake você logo deu /admin, /Guardioes prevendo que iria ser ban saiu de imediato do server.. Depois voltou com a cara mais deslambida que já vi... É isso, ficará banido até segunda ordem. Aguarde um administrador(a) que também irá se pronunciar sobre seu devido caso. Boa tarde!

9[BAN]iGamming_ Empty Re: [BAN]iGamming_
[BAN]iGamming_ I_icon_minipost 17/7/2014, 14:34

Welinton

Welinton


[BAN]iGamming_ BAuVMgt
Não tem desculpas, quando Bayside precisa de carga ele da 4k e não 5k e 900. Alem disso eu estava com profs de caminhoneiro e não apareceu que estava precisando de carga

10[BAN]iGamming_ Empty Re: [BAN]iGamming_
[BAN]iGamming_ I_icon_minipost 17/7/2014, 14:36

iGamming_

iGamming_


[BAN]iGamming_ 7YcxNR1
Vei, eu juro, sério não estou bugando nada mano, estava jogando de boa aí veio vocês me perguntando e falando que estou bugando carga, não estou bugando nada, como que osoutros dias não deu isso ? Pqp em, chama o Nando aqui pra ver isso direito.

- Como que vou fazer Bay side precisar de carga? impossível isso fera

11[BAN]iGamming_ Empty Re: [BAN]iGamming_
[BAN]iGamming_ I_icon_minipost 17/7/2014, 14:39

iGamming_

iGamming_


[BAN]iGamming_ 7YcxNR1
Ta eu sabia que iriam logar de fake pra me espiar por isso dei isso, achei estrano todos sairem do server de uma vez, aí vi varios novatos entrando entao desconfiei que eram da staff, eu tava de conf com o Sonny e disse que iria relogar pra ver se vcs eram admin msm, reloguei ele viu vcs entrando e me falo eu entrei e ri de vcs, apenas isso, eu descarreguei em Fallen Tree e ganhei 2k e 600 pra pra confirmar

12[BAN]iGamming_ Empty Re: [BAN]iGamming_
[BAN]iGamming_ I_icon_minipost 17/7/2014, 14:42

iGamming_

iGamming_


[BAN]iGamming_ 7YcxNR1
Cara juuro que eu não buguei grana velho sério, quando eu esava CHEATER sempre me fudia, não uso mais e não tava bugando grana

Eu to falando sério, da pra acreditar pelo menos 1 vez? Aceita que vocês estão errado poxa, prova aí que eu buguei véi que saco meu, agora vou perder level e saldo por uma coisa que não fiz

13[BAN]iGamming_ Empty Re: [BAN]iGamming_
[BAN]iGamming_ I_icon_minipost 17/7/2014, 14:42

Amy

Amy


[BAN]iGamming_ RHSoT2V
Te pegamos em, desde ontem tu tava trampando ou melhor bugando, eu estava te espiando mobilizei o Lucas assim que percebi o tal bug depois a staff toda tava ligado no bug, você descarregava! Sempre ganhando uma quantia bem alta e toda vez que descarregava. O Anti CHEAT apitava para todos os staffer's online! O Lucas comprovou ao descarregar uma carga em falen tree mesmo que esteja precisando de carga não se ganha 4k e tu ganhava não sei como. Até em bayside mesmo precisando de carga não se ganha 5988$ ficará banido.

E essas serão as suas seguintes punições :

 
Ter conhecimento de um BUG, fazendo o uso do mesmo e não informar a administração: -40% dos levels, caso necessário, o resetamento do saldo e 3 a 5 dias banido.


 Mentir em um tópico/negar que fez tal ação, necessária a comprovação do administrador  = Adição na punição: 10% dos levels/saldo e +1 dia banido.

 Com tudo isso você perderá  50% dos leveis, resetamento do saldo e ficará 6 dias banido.

Peça seu desban no dia 23/07 usando esse tópico como referência, lembrabando que os staffer's envolvidos poderam aplicar a tal punição, e desbani-lo no dia em questão. Ah e se voltar à criar outros tópicos relacionado ah esse assunto sua conta será banida do fórum.


closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos