TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Off] Clã de corrida / race Empty [Off] Clã de corrida / race
[Off] Clã de corrida / race I_icon_minipost 23/7/2014, 00:21

EmersonMaciel

EmersonMaciel


[Off] Clã de corrida / race RHSoT2V
Olá , eu tive uma iniciativa de criar um clã de corrida / race , mais meio diferente , por exemplo temos fórum , salario , ranking de melhores corredores do clã .

Qual a meta do seu clã ? Chegar ao all da fama , é ser uns dos melhores da TSSA - BR ( Claro com humildade em primeiro lugar ) .

Qual vai ser salario do seu clã ? Depende de quantos eventos ele ganhar , vai funcionar assim :


1º - Lugar = 5500
2º - Lugar = 5000
3º - Lugar = 4500

Clã vai ter tag ?

Sim eu espero com colaboração dos Adminstradores / Moderadores , ser um player entrar com a tag do meu clã eles kikar com motivo : Não faz parte do clã , para deixar o player jogar com a tag [TRS] eu usarei /Suporte Esse player ( nome ) , faz parte da The Racing Street , pode deixar ele jogar .

Eu também criei um GC in-game para , comunicação dos membros do clã .

Obs : Espero que todos gostem da iniciativa , obrigado ! ( Opinem para melhorias ) .

Obs² : Player que quiser fazer teste para [TRS] terá que pedir recrutamento em nosso fórum , não pode ter nenhum banimento , e nenhuma denuncia , quem quiser o fórum do clã mande-me uma MP , pedindo o link , que responderei assim que eu olhar a MP .

Welinton

Welinton


[Off] Clã de corrida / race BAuVMgt
O muleque é novo e já ta representando, parabéns.

Jack

Jack


[Off] Clã de corrida / race OQp91MS
Verdade representado aí sim mlq =/

EmersonMaciel

EmersonMaciel


[Off] Clã de corrida / race RHSoT2V
Obrigado aos dois =) ,  estou dando meu máximo na edição do fórum , estou trabalhando para depois que eu começar recrutar pilotos , pagar salario certinho de cada um , conto com vocês pro meu clã ir longe , #énois

Jack

Jack


[Off] Clã de corrida / race OQp91MS
É tóis já é um bom começo man.

EmersonMaciel

EmersonMaciel


[Off] Clã de corrida / race RHSoT2V
É sim , mais difícil vai ser conquistar uma fama na TSSA - BR , mais eu acredito que eu vou conseguir , é a [TRS] vai ser uns dos melhores clãs/gcs do servidor .

Convidado


Convidado
1- tu vai ter que correr muito
2- tu vai ter que chamar ruim/médio em race e treinar eles
3- se tu só for colocar quem sabe correr, não vai ter nem 5 membros
4- boa sorte

EmersonMaciel

EmersonMaciel


[Off] Clã de corrida / race RHSoT2V
Sim Kratos , pretendo abrir um servidor de treinamento só para membros do clã ou treinar na TSSA - BR mesmo , mais você vai ver os piores racer de hoje quando entrar para [TRS] , vão ser o melhores de amanha guarda oque eu to de falando Wink , obrigado !

Fernando

Fernando

[Off] Clã de corrida / race 6foMdFU
Caso precise de ajuda, terá meu apoio.

http://www.tssabr.org

Lééo♫

Lééo♫


[Off] Clã de corrida / race OQp91MS
EmersonMaciel escreveu:Sim Kratos , pretendo abrir um servidor de treinamento só para membros do clã ou treinar na TSSA - BR mesmo , mais você vai ver os piores racer de hoje quando entrar para [TRS] , vão ser o melhores de amanha guarda oque eu to de falando Wink , obrigado !

#Boa Resposta! mlk tamo junto! Acreditar nakilo que quer e conseguir oq quer isso Serve como Exmplo de vida nunca Desista Pode Contar Cmg meu ninck na TSSA é WizKhalifa.T Presisa tamos ai !

Armaa

Armaa


[Off] Clã de corrida / race OQp91MS
EmersonMaciel escreveu:
Qual a meta do seu clã ? Chegar ao all da fama , é ser uns dos melhores da TSSA - BR ( Claro com humildade em primeiro lugar)

claro que sou o melhor né parsa

Jack

Jack


[Off] Clã de corrida / race OQp91MS
Sqn Arma.

EmersonMaciel

EmersonMaciel


[Off] Clã de corrida / race RHSoT2V
Obrigado pelo apoio , estou a 3 dias na TSSA - BR , para min já e minha família , dificilmente encontramos um servidor assim que os players te recebem tão bem como aqui , oque vocês precisar e eu pode fazer irei ajudar , obrigado a todos !

EmersonMaciel

EmersonMaciel


[Off] Clã de corrida / race RHSoT2V
Armaa escreveu:claro que sou o melhor né parsa
Mano não estou falando que ninguém melhor que ninguém , você precisa de mais humildade , si não você nunca vai conseguir nada na sua vida , ( Fica a Dica ) .

iGamming_

iGamming_


[Off] Clã de corrida / race 7YcxNR1
Legal

EmersonMaciel

EmersonMaciel


[Off] Clã de corrida / race RHSoT2V
Valeu =)

Lééo♫

Lééo♫


[Off] Clã de corrida / race OQp91MS
top

EmersonMaciel

EmersonMaciel


[Off] Clã de corrida / race RHSoT2V
Valeu !

Facebook

Facebook


[Off] Clã de corrida / race 7YcxNR1
lecal ._.

GiovanniiGG

GiovanniiGG


[Off] Clã de corrida / race BAuVMgt
bom !

http://giovanniigg.blogspot.com

Alisson

Alisson


[Off] Clã de corrida / race OQp91MS
EmersonMaciel escreveu:
Armaa escreveu:claro que sou o melhor né parsa
Mano não estou falando que ninguém melhor que ninguém , você precisa de mais humildade , si não você nunca vai conseguir nada na sua vida , ( Fica a Dica ) .
Arma é o melhor de clássica e eu de CPS do server ('samo' foda), NR ostenta. Se precisar de treinamentos de nozes, só falar brother Smile.
Falando sério agora, sua ideia é bem útil man, está até me lembrando de uma época da NR em que o líder era o SITEE e o DEAN que tinham bastante treinos, o clã e os membros evoluiram muito com isso, eu treinando com o sitee na época tinha 20 de fps e conseguia ganhar bastante eventos, espero que vocês consigam treinar diversos membros. Vlw flw

Fernando

Fernando

[Off] Clã de corrida / race 6foMdFU
Tu melhor em CPs? X1

http://www.tssabr.org

MigueL

MigueL

[Off] Clã de corrida / race 6foMdFU
Olha só o carrinha chego esses dia de noite ai no server e já ta metendo pressão, Parabéns pela iniciativa. haiehauehuahe''
Arma seja mais humilde, eu te ensino a correr. kkkkkkkkkkkkkkk

EmersonMaciel

EmersonMaciel


[Off] Clã de corrida / race RHSoT2V
Alisson escreveu:Arma é o melhor de clássica e eu de CPS do server ('samo' foda), NR ostenta. Se precisar de treinamentos de nozes, só falar brother .
Falando sério agora, sua ideia é bem útil man, está até me lembrando de uma época da NR em que o líder era o SITEE e o DEAN que tinham bastante treinos, o clã e os membros evoluiram muito com isso, eu treinando com o sitee na época tinha 20 de fps e conseguia ganhar bastante eventos, espero que vocês consigam treinar diversos membros. Vlw flw
Legal , não sou melhor que ninguém mais se você poder postar aqui nesse tópico seu histórico de eventos ganhos ( irei ficar agradecido ) .

EmersonMaciel

EmersonMaciel


[Off] Clã de corrida / race RHSoT2V
Obrigado MigueL ™ ( Cheguei para fazer historia =) ) .
Obrigado a todos .

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos