TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BANNED Empty BANNED
BANNED I_icon_minipost 28/7/2014, 21:31

RafadosNC

RafadosNC


BANNED RHSoT2V
Nick:[TRIADE]Dr.Rafael
admin:Pai
ip:191.178.149.235
photos:não reveladas
Comentário:Oi, tudo bem? Vamos lá fui banido pelo motivo ''OFENSA'' Eu chamei a Senhorita Yasmiin de bipolar, quiz dizer no bom sentindo falei brincando e o Pai achou que eu tava falando por trás não tem como eu falar por trás ela tem o log do servidor, cnctz iria ver isso aí, bem eu quero ser desbanido eu nem xinguei o Pai peço até desculpas aí por eu te dito isso prometo não falar mais nada só quero jogar ainda hj vlw

2BANNED Empty Re: BANNED
BANNED I_icon_minipost 28/7/2014, 21:46

Welinton

Welinton


BANNED BAuVMgt
Vale acrescentar que você falou: UE jack, não era ela sua "amiga"?
Chamou a Yasmin de falsa?

3BANNED Empty Re: BANNED
BANNED I_icon_minipost 28/7/2014, 21:47

RafadosNC

RafadosNC


BANNED RHSoT2V
Por isso eu falei to tal transtorno bipolar, saia daqui você não é mas staff, só quero que o Pai aceite as minhas desculpas e me desbana. gehUAS

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos