TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] [T]Matheus Empty [BAN] [T]Matheus
[BAN] [T]Matheus I_icon_minipost 4/8/2014, 02:16

Matheus

Matheus


[BAN] [T]Matheus RHSoT2V
Nick: [T]Matheus
IP: 200.95.200.106
Administrador: [TRIADe]Kadu
Servidor: CV



Motivo: Aimbot
Screenshots: pensei que era fake ban ,
Comentário: Desban Aí , quero provas , nunca usei cheater agora ele vem e fala sou aimbot e logo me bane sem provas concretas aff. comprei vip,Se,roupa3d,level e tudo e ai o cara vem e me dar ban , aaa e sacanagem ..



Última edição por Mateuzinho_ em 4/8/2014, 02:27, editado 2 vez(es)

2[BAN] [T]Matheus Empty Re: [BAN] [T]Matheus
[BAN] [T]Matheus I_icon_minipost 4/8/2014, 02:22

Kadu

Kadu


[BAN] [T]Matheus BAuVMgt
Você foi banido por aimbot, eu sou a prova, juntamente com todos que estavam na conferência comigo, você era do meu clã, cansou de morrer e ligou o aim, só te digo uma coisa, tira essa tag que você não merece, cheater não fica no meu clã não.

E quanto a flecha no anunciar não tenho nada a declarar, você ficou me provocando me chamando pro duelo e eu só coloquei a flecha pras poucas pessoas do servidor olharem que um garoto que estava provocando e se achando a lenda do DM, morreu mais de 15x seguidas e quis ligar o aimbot e MESMO DE AIM, você ainda perdeu diversas vezes, cria vergonha na sua cara e honra isso que você tem no vão das pernas, pra mim quem faz as coisas e não assume não é homem, tenha pelo menos uma atitude digna de um homem, moleque!

3[BAN] [T]Matheus Empty Re: [BAN] [T]Matheus
[BAN] [T]Matheus I_icon_minipost 4/8/2014, 02:25

Matheus

Matheus


[BAN] [T]Matheus RHSoT2V
Você e um menino , nao sabe de nada inocente nunca usei cheater e nunca irei usar , sou uma pessoa verdadeira nãoo minto não , so voce de prova não e exatamente nada , Ganho guardião agora e ja sai banindo sem provas cresce mano e bom , tenha atitude de homem e não apele para o /ban ,

4[BAN] [T]Matheus Empty Re: [BAN] [T]Matheus
[BAN] [T]Matheus I_icon_minipost 4/8/2014, 02:36

Kadu

Kadu


[BAN] [T]Matheus BAuVMgt
Parceiro, jogo TSSA a mais ou menos 6 anos, já fui guardião, admin, admin master, já fui tudo o que você possa imaginar, não tem nenhum moleque aqui, ninguém aqui é palhaço, ninguém aqui iria te banir sem motivo algum, até porque eu te matei umas 40 vezes, eu sei do que eu estou falando, pratico DM faz tempo e sei quando alguém usa algo para obter vantagem, e neste caso você usou, você morreu umas 15 vezes seguidas pra mim, ai eu sai do servidor e voltei e você estava matando todo mundo, dando tiro até de costas, ah para, não tá escrito troxa na minha testa, e o mais engraçado é você que tem 14 anos, chamando alguém de moleque, rsrsrs

Aplicarei a seguinte punição caso você insista nessa sua mentira.


Mentir em um tópico/negar que fez tal ação, necessária a comprovação do administrador = Adição na punição: 10% dos levels/saldo e +1 dia banido.

5[BAN] [T]Matheus Empty Re: [BAN] [T]Matheus
[BAN] [T]Matheus I_icon_minipost 4/8/2014, 02:42

Matheus

Matheus


[BAN] [T]Matheus RHSoT2V
quero provas fih , Não usei e ponto ...... me desban logo

6[BAN] [T]Matheus Empty Re: [BAN] [T]Matheus
[BAN] [T]Matheus I_icon_minipost 4/8/2014, 02:46

Matheus

Matheus


[BAN] [T]Matheus RHSoT2V
to gastando dinheiro pa crl na TSSA para ser banido sem provas Aff aja paciência . 55 $ pqp

7[BAN] [T]Matheus Empty Re: [BAN] [T]Matheus
[BAN] [T]Matheus I_icon_minipost 4/8/2014, 02:53

Kadu

Kadu


[BAN] [T]Matheus BAuVMgt
Você é muito cara de pau, cara

8[BAN] [T]Matheus Empty Re: [BAN] [T]Matheus
[BAN] [T]Matheus I_icon_minipost 4/8/2014, 02:53

Kadu

Kadu


[BAN] [T]Matheus BAuVMgt
Só vai ser desbanido se assumir, caso o contrário permanecerá banido.

9[BAN] [T]Matheus Empty Re: [BAN] [T]Matheus
[BAN] [T]Matheus I_icon_minipost 4/8/2014, 02:56

Matheus

Matheus


[BAN] [T]Matheus RHSoT2V
Vo assumir uma coisa que não fiz af ..

10[BAN] [T]Matheus Empty Re: [BAN] [T]Matheus
[BAN] [T]Matheus I_icon_minipost 4/8/2014, 02:58

Matheus

Matheus


[BAN] [T]Matheus RHSoT2V
Cara de pau e você , Da ban sem provas , eu não usei e já era filho , .

11[BAN] [T]Matheus Empty Re: [BAN] [T]Matheus
[BAN] [T]Matheus I_icon_minipost 4/8/2014, 03:01

Kadu

Kadu


[BAN] [T]Matheus BAuVMgt
Tudo bem, continue com seu falso discurso de que não usa cheater e mimimimi, voltarei aqui para te desbanir quando você assumir, boa noite!

12[BAN] [T]Matheus Empty Re: [BAN] [T]Matheus
[BAN] [T]Matheus I_icon_minipost 4/8/2014, 07:19

Fernando

Fernando

[BAN] [T]Matheus 6foMdFU
Desbanidos.

http://www.tssabr.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos