TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SpaineL_TM

SpaineL_TM


[Denúncia] ~[ST]_Lucas, [ER]Rafaell [[PCC]SpaineL] Kr8uZNx
Meu nick: [PCC]SpaineL
Nick do Denunciado: ~[ST]_Lucas, [ER]Rafaell



Descrição: [TSSA]NandoY, eu queria acusar os 2 que estão aí listados acima porque o Rafael fez uso de palavrão/palavra imprópria para me xingar, no Xat aberto mesmo, aí quando meu irmão foi xingar ele, o _Lucas o protegeu dando um aviso pro meu irmão(Julim_Mars), e quando eu fui falar pra ele fazer uma coisa mais justa, dando um aviso para o outro também, ele apagou o xat falando que não viu nada, mas eu tirei print, e gostaria de uma punição a esses covardes!! Obrigado!! Valeu falou!!
Screenshots: [Denúncia] ~[ST]_Lucas, [ER]Rafaell [[PCC]SpaineL] Smaq34
[Denúncia] ~[ST]_Lucas, [ER]Rafaell [[PCC]SpaineL] 303jrqu
[Denúncia] ~[ST]_Lucas, [ER]Rafaell [[PCC]SpaineL] Ta0u40
Porque ele deveria ser punido? [TSSA]NandoY, eu queria acusar os 2 que estão aí listados acima porque o Rafael fez uso de palavrão/palavra imprópria para me xingar, no Xat aberto mesmo, aí quando meu irmão foi xingar ele, o _Lucas o protegeu dando um aviso pro meu irmão(Julim_Mars), e quando eu fui falar pra ele fazer uma coisa mais justa, dando um aviso para o outro também, ele apagou o xat falando que não viu nada, mas eu consegui tirar print só do xat que ele me deu em PM, o do xat aberto foi apagado, e gostaria de uma punição a esses covardes!! Obrigado!! Valeu falou!!

iGamming_

iGamming_


[Denúncia] ~[ST]_Lucas, [ER]Rafaell [[PCC]SpaineL] 7YcxNR1
Desculpa entrometer, /Pm é liberado xingar, mas eu vejo o rafael xingando no chat global às vezes tambem

SpaineL_TM

SpaineL_TM


[Denúncia] ~[ST]_Lucas, [ER]Rafaell [[PCC]SpaineL] Kr8uZNx
Pois é, isso que eu falei, ele tava me xingando no global, só não consegui tirar print porque realmente o Lucas apagou o chat aparentemente propositalmente. E se você for ver bem o Julim na foto 3 ele rebate o xingamento "@#$% é a sua mãe".

Luc4s_

Luc4s_

[Denúncia] ~[ST]_Lucas, [ER]Rafaell [[PCC]SpaineL] 6foMdFU
Boa tarde, Spainel. Bom vamos lá seguinte realmente eu dei o alerta no seu primo se não me engano. Mais só queria saber uma coisa, qual meu erro? Seu primo xingou no global, blz, no momento você disse que o Rafael teria xingado antes, porém eu estava afk, voltei e só vi Julim xingando dei o alerta. Só para deixar de sobre aviso não apaguei o chat ''propositalmente'' como você disse. E sim porquê eu divulguei um cmd de adm, então automaticamente eu apaguei o chat! É isso aí, aguarde o Nando ou algum superior meu, porém sei que não estou errado por está fazendo o que devo fazer, blz? Vlw flw. Xingar pelo /PM é liberado, no entanto existe o comando /Permitirpm para que isso não ocorra!

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

[Denúncia] ~[ST]_Lucas, [ER]Rafaell [[PCC]SpaineL] 6foMdFU
Xingar /pm é liberado, O Spainel Poderia não saber disso mas deveria ler as regras.

Enquanto o Rafael , tem o costume de xingar mesmo, porém quando faz no global chat tbm é alertado.

Adm lucas estar certo em avisa-lo

Tenha um bom jogo e boa noite


Encerrado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos