TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EMPRESA COM BUG Empty EMPRESA COM BUG
EMPRESA COM BUG I_icon_minipost 25/8/2014, 18:54

laracroft97



EMPRESA COM BUG Kr8uZNx
Boa noite, efetuei a venda do meu carro, e a venda de minha casa, para fazer a compra de uma empresa, e por azar meu e incompetência do moderadores do server comprei uma empresa bugada, nisso fiquei no prejuízo na venda da casa que ganhei a   metade do valor e também do carro, qual a minha culpa nisso ? ja recebi o valor da minha empresa, mas queria a metade do valor da casa e do carro, porque eu apenas vendi para comprar a empresa....
( a empresa foi comprada pelo ADM Igor, e ele mesmo devolveu o valor da empresa )
Obrigada e espero o caso ser resolvido.

2EMPRESA COM BUG Empty Re: EMPRESA COM BUG
EMPRESA COM BUG I_icon_minipost 25/8/2014, 18:55

Fernando

Fernando

EMPRESA COM BUG 6foMdFU
Incompetência nada, nós avisamos que não comprassem empresas liberadas sem ter certeza do que estava fazendo pois nosso dedicado está com falhas no SO.

Peça ao Igor que devolva sua casa.

http://www.tssabr.org

3EMPRESA COM BUG Empty Re: EMPRESA COM BUG
EMPRESA COM BUG I_icon_minipost 27/8/2014, 15:30

[TSSA]IGOR222

[TSSA]IGOR222

EMPRESA COM BUG 6foMdFU
Casa devolvida encerrado.

https://www.youtube.com/channel/UCo5cGgInCw4vzydSDVWHrQw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos