TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] KaduF Empty [BAN] KaduF
[BAN] KaduF I_icon_minipost 27/12/2013, 15:52

Kadu

Kadu


[BAN] KaduF BAuVMgt
Nick: KaduF
IP:
Administrador: Atmozfears



Motivo: Inexistente.


Comentário: Eu perguntei a ele quem ele era, e ele disse que era o meu pai, já que ele gosta de falar de família, então comecei a falar da família dele também, ai ele não aguentou e me baniu.

Só digo uma coisa "Com ferro fere, com ferro será ferido", se ele quer respeito, primeiramente ele tem que aprender a respeitar.

2[BAN] KaduF Empty Re: [BAN] KaduF
[BAN] KaduF I_icon_minipost 27/12/2013, 18:19

[ER]Diegoo_



[BAN] KaduF RHSoT2V
tem q fica banido pra sempre.

3[BAN] KaduF Empty --
[BAN] KaduF I_icon_minipost 27/12/2013, 18:37

Convidado


Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4[BAN] KaduF Empty Re: [BAN] KaduF
[BAN] KaduF I_icon_minipost 27/12/2013, 18:42

Michael

Michael


[BAN] KaduF BAuVMgt
Diego e Arthur, -1 de reputação (Warnning) por comentar em tópicos alheios.

Kadu, aguarde o administrador que lhe baniu.

5[BAN] KaduF Empty Re: [BAN] KaduF
[BAN] KaduF I_icon_minipost 28/12/2013, 00:09

Kadu

Kadu


[BAN] KaduF BAuVMgt
Então é assim, tenho que ficar aguardando um cara que me baniu por não aguentar uma discussão??
tá de brincadeira...

6[BAN] KaduF Empty Re: [BAN] KaduF
[BAN] KaduF I_icon_minipost 28/12/2013, 01:47

xGaaaaaaaameoveR_

xGaaaaaaaameoveR_


[BAN] KaduF OQp91MS
Acho que não foi bem eu que não aguentei, se você tivesse um pingo de conhecimento, saberia que o que eu falei, é uma frase de Star Wars. (https://www.youtube.com/watch?v=A6JnGTXCkHA)
Mesmo assim, em momento algum eu ofendi seu pai, e já você, como o otário que é, correu ofender minha mãe.
Agora me dê um motivo pra eu te desbanir, já que você ficou 1 mês banido, e no mesmo dia que voltou do desban conseguiu criar confusão com metade do servidor e comigo, você conseguiu ganhar administrador 7 VEZES E CONSEGUIU PERDER AS 7, você sabe todas as regras de cor e saltiado, e continua infringindo-as.
Players sonsos igual você é que não queremos em nosso servidor, e acho que essa foi sua última chance, você consegue criar confusão de qualquer jeito.
Agora pegue esse seu nariz cheio de bomba, pegue também esse seu cérebro menor que uma noz, e volte pra porra da academia que é de onde você nunca deveria ter saído. Babaca.

7[BAN] KaduF Empty Re: [BAN] KaduF
[BAN] KaduF I_icon_minipost 28/12/2013, 02:14

Kadu

Kadu


[BAN] KaduF BAuVMgt
Você tá doente cara, da onde eu fiquei 1 mês banido? Eu não fiquei nem 2 dias banido se liga, procure se informar melhor, e eu não sabia dessa frase escrota porque eu sou gente, não sou um nerd virgem babaca igual você, e se eu perdi ou ganhei admin, isso não vem ao caso estou aqui para pedir desban, não pra ouvir um escroto como você falar merda.

Eu sei que fui errado em ter ofendido sua mãe, mais é que eu não sei nada dessa porra que tu disse ai, pensei que tu tava me tirando...

8[BAN] KaduF Empty Re: [BAN] KaduF
[BAN] KaduF I_icon_minipost 28/12/2013, 02:17

xGaaaaaaaameoveR_

xGaaaaaaaameoveR_


[BAN] KaduF OQp91MS
Agora é ser nerd ter conhecimentos gerais. Tá. E o motivo, cadê?
Não vou te desbanir até você dar um motivo muito bom pro desban, até porquê você tem 5 anos nesse servidor e continua agindo como um idiota e implicando com todo mundo.

9[BAN] KaduF Empty Re: [BAN] KaduF
[BAN] KaduF I_icon_minipost 28/12/2013, 02:19

Kadu

Kadu


[BAN] KaduF BAuVMgt
Cara, eu te peço desculpas, eu não sabia realmente dessa frase cara, eu nem sei que merda é essa,
eu realmente quero jogar, isso é um motivo, eu não gosto de tretar com ninguém e eu não fico arrumando confusão cara, você tá me julgando sem me conhecer.

10[BAN] KaduF Empty Re: [BAN] KaduF
[BAN] KaduF I_icon_minipost 28/12/2013, 02:30

xGaaaaaaaameoveR_

xGaaaaaaaameoveR_


[BAN] KaduF OQp91MS
Não gosta de arrumar treta? Até parece, TODOS OS DIAS que eu você tá on, você arruma no mínimo 3 tretas, se você entender 1 ponto errado, já começa uma discussão, você conseguiu ser banido mais vezes que o [FP]Skrillex, Panico e DMX juntos, se duvidar já perdeu mais de 1000 levels em punições.
Cara, vou te dar sua ultima chance, se for banido de novo, VAI SER BANIDO PRA SEMPRE.
Isso mesmo
PRA SEMPRE.

~

E outra, não é porque eu conheço, que sou um nerd virgem, até porque aquilo é um meme tirado do filme. (https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSQ03A51xf4vApJldsJtWmomev00iAMs0l-YELAdCGq_79GQsvo)

11[BAN] KaduF Empty Re: [BAN] KaduF
[BAN] KaduF I_icon_minipost 28/12/2013, 02:33

Kadu

Kadu


[BAN] KaduF BAuVMgt
Cara, você está errado, eu nunca recebi punição de ban na minha vida, nunca mesmo cara, única punição que já recebi foi de corregedoria, e eu não arrumo confusão, a maioria das ofensas que eu falo no servidor é brincando, geral sabe disso cara.

12[BAN] KaduF Empty Re: [BAN] KaduF
[BAN] KaduF I_icon_minipost 28/12/2013, 02:41

xGaaaaaaaameoveR_

xGaaaaaaaameoveR_


[BAN] KaduF OQp91MS
Já tou passado das tuas ofensas e mentiras, quando eu quero ser legal eu sou, mas você pediu pra ser diferente, você terá punição máxima, e se voltar antes, será +7 dias por cada login.

"• Ofensa a um membro da administração: -20% dos levels e saldo e de 5 a 7 dias banido."

Terá 20% de levels e saldo e 7 dias banido.
Lembrando, se for banido outra vez, por mais idiota que seja o motivo, será banido pra sempre. Então manere em suas palavras, pois seus dias estão contados aqui.

13[BAN] KaduF Empty Re: [BAN] KaduF
[BAN] KaduF I_icon_minipost 28/12/2013, 02:43

Kadu

Kadu


[BAN] KaduF BAuVMgt
Nem precisa desbanir, pode deixar banido então.

Não vou aceitar uma punição, não fiz nada de errado cara.

14[BAN] KaduF Empty Re: [BAN] KaduF
[BAN] KaduF I_icon_minipost 28/12/2013, 02:46

Kadu

Kadu


[BAN] KaduF BAuVMgt
Cara, tudo foi um mal entendido você não tá entendendo, eu não te ofendi por mal, pensei que você estava me tirando, eu não aceito essa punição, sinto muito cara.

15[BAN] KaduF Empty Re: [BAN] KaduF
[BAN] KaduF I_icon_minipost 28/12/2013, 02:48

xGaaaaaaaameoveR_

xGaaaaaaaameoveR_


[BAN] KaduF OQp91MS
Kadu escreveu:Nem precisa desbanir, pode deixar banido então.

Não vou aceitar uma punição, não fiz nada de errado cara.

Seu pedido é uma ordem! Quando quiser ser desbanido, crie um tópico com o link desse, e a punição só será colocada assim que você aceita-la e pedir o desbanimento de sua conta, ou seja, se você pedir desban mês que vem, esses 7 dias de punição só irá iniciar mês que vem!


Tópico Encerrado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos