TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado
Nick: *****
Motivo: Guardião separe pessoal de profissional.
Descrição: Olá, boa tarde venho aqui reclamar de um certo AVISO que peguei do novato de merda guardião [ER]Van_Persie_[PNC] Ele acha que sou qualquer um novato que pega um aviso é deixa passar sou mlk não cara se tu e problema é teu flw ? agora espero que retire o aviso pq se não retirar JA SABE ! boa tarde van persie entende cara profissional não se mistura com pessoal alguem repare no print ! <3
Screenshots: https://2img.net/r/ihimizer/img585/4465/8zun.png

Convidado


Convidado
Você tem certeza que não xingou após ja terem pedido no say para que tenha respeito?

Caso diga que sim e realmente esteja certo, será retirado o aviso.
Caso diga que sim e esteja errado, será punido como tentativa de enganar a administração.

irei pedir ao nando o log do chat para ver o que houve nesse momento ae.

Convidado


Convidado
Estava você e o Badalack arrumando intrigas e toda hora um guardião estava pedindo respeito e vocês mesmo ficava debochando. Agora vem aqui no fórum pagar de inocente.

[ER]Van.Persie

[ER]Van.Persie


[Reclamação] Guardião separe pessoal de profissional. RHSoT2V
Primeiro, respeito pra falar comigo, segundo tu entra no server se achando o ban ban ban, Tu foi alertado no say por mim, e depois pelo Holx. Logo em seguida tu xinga o Rick de gordo filho da puta, e quer ter a moral de vim reclamar de mim no forum?

Eduardo



[Reclamação] Guardião separe pessoal de profissional. OQp91MS
Se voce xingou mais de 2 vezes seu aviso nao sera retirado.

Fernando

Fernando

[Reclamação] Guardião separe pessoal de profissional. 6foMdFU
Próxima ofensa que os jogadores realizarem serão banidos e removidos do cargo, no caso o Jack. Se alguém vos ofender reporte aqui no fórum onde eu possa ver.

http://www.tssabr.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos