TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] [FP]SkrilleX Empty [BAN] [FP]SkrilleX
[BAN] [FP]SkrilleX I_icon_minipost 4/1/2014, 21:48

[FP]SkrilleX

[FP]SkrilleX


[BAN] [FP]SkrilleX RHSoT2V
Nick: [FP]SkrilleX
IP: 177.104.236.239
Administrador: Atmozfear



Motivo: ''te vejo depois de amanha''
Screenshots: https://i.imgur.com/EeC5Vuw.jpg
Comentário: que nivel de adm que voces admitem em, após me calar inúmeras vezes por motivos fúteis tomo ban quando vou logar sem motivo justificado, uma vergonha telo pra administrar esse server

2[BAN] [FP]SkrilleX Empty Re: [BAN] [FP]SkrilleX
[BAN] [FP]SkrilleX I_icon_minipost 4/1/2014, 21:56

xGaaaaaaaameoveR_

xGaaaaaaaameoveR_


[BAN] [FP]SkrilleX OQp91MS
Você tava mandando todo mundo calar a boca, criando discussão com geral, e então te calei, e que eu saiba isso não é motivo fútil.
Você vem agindo como um otário já faz um bom tempo, e eu tou cansado de crianças como você, tu só entra no servidor pra ofender e criar discussão, vê se aprenda alguma coisa até o dia do seu desban chegar (07/01), e tem sorte que tou de bom humor, se não te deixaria por mais tempo banido.

Você não será desbanido até o dia do prazo.
Ou seja um bom player, ou saia de vez. Players como você não irá fazer falta.

Tópico bloqueado e encerrado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos