TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado
Meu nick: [DJ]iGamming_
Descrição: Esses bugs já tem faz muito tempo, só que vim reportar hoje.
O Policial Civil ele prende de Infernus e
NRG - 500 ae nós Policiais Civis corre atras de um procurado o mapa todo com o Infernus o NRG ae quando a gnt algema e coloca no carro vem outro policial algema e coloca na viatura dele e nao da para a gnt algemar depois, e tambem quando leva o procurado no Infernus ou NRG o player é desalgemado Sozinho possibilitando ele de pular do carro/moto e pular na água.

Espero que esses Bugs sejam arrumados.
Screenshots: Não precisa.

Fernando

Fernando

[BUG] Profissão de Policial 6foMdFU
Se um jogador está algemado por um policial e foi colocado na viatura o outro policial não pode algema-lo, muito menos desalgema-lo. O jogador só é desalgemado do carro após 3 minutos dentro da viatura, pelo menos foi assim que foi definido no comando.

http://www.tssabr.org

Convidado


Convidado
E esse outro bug aqui, eu prendi o cara e ja passou 2 minutos mas nao da para prender novamente

Aq ja passaram 1 minuto que eu tinha prendido o cara + ou -
[BUG] Profissão de Policial 81389019870

Aq mostra q nao da para prender depois de +2 minutos passados
[BUG] Profissão de Policial 01389019882

RickW_

RickW_


[BUG] Profissão de Policial RHSoT2V
lol cara sua print nao mostra buG nenhum so mostra q tem q esperar 2 minutos isso nao eh bug

http://www.thewalkingdead.com

Convidado


Convidado
é que eu prendi o leek e nao deu pra prender o outro falo para esperar 2 minutos mas já tinha passado 2 minutos

Convidado


Convidado
Cara nada ver esses report

Convidado


Convidado
Esse bug já foi resolvido, não era da profissao de policial, e sim do sistema que conta os segundos.. o nando ja arrumou... o mesmo tava havendo com prisao, nunca se passava 2 minutos, com mecanico, nunca dava os 10 segundos pra consertar dnv...

Resolvido.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos